• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

AQUI ! Partituras das músicas do filme SdA

Vela- o Rousoku

Sirius Black
pra vcs que tocam algum instrumento, tirei de ouvido algumas músicas do filme SdA, na minha linda flauta doce. Aí vão as partituras, que passei pro computador usando o programa Mozart v6.0, um excelente digitalizador de partituras.

Tema, a música que toca quando aparece o nome do filme no começo
sdathemepartitura.jpg


Música do Condado, mas essa parte é a primeira, quando aparece o Frodo, pq quando o Gandalf entra na vila dos hobbits a música muda
sdacondadopartitura.jpg


agora que possuo minha própria fita de SdA, estarei tirando mais músicas.
---
Vou colocar aqui tb a tablatura pra Violão, é que agora vou buscar a Lorien na rodoviária e não tô com tempo. Pra quem não sabe ler partitura, cada linha ou vão da pentapauta é uma nota, a linha de baixo é Mi, e a de cima é o Fá da oitava seguinte (na clava de sol). Ou seja, a primeira nota da música do Condado é um Dó, depois Ré, Mi, Sol, Mi, Re, Dó, uma pausa rs, Mi, Sol, Lá, Dó (oitava acima), Si, Sol, Mi e Ré, primeira linha.
 
Por favor

As partituras não aparecem mais, eu tô querendo a partitura do tema q toca no começo do filme.

Por favor alguem q tenha poderia postar aqui.

PS: se alguem tiver e não conseguir por aqui no tópico, me manda uma mp que eu passo meu e-mail, para mandar a imagem.

PS2: ressucitando o tópico
 
XD~~ hahah me lembro agora que uma vez eu consegui tirar de ouvido no teclado(meio porcamente, pra falar a verdade) uma música de SdA (não sei direito o nome... seria a "Bridge of Khazad-dûm"? sei lá...) e aquela música que toca em RdR quando Gandalf chega em Minas Tirith (pra variar eu tb não sei o nome).

A música do Condado deve ficar bem legal com flauta doce, mas pena que eu não sei tocar direito.
 
Como minha especialidade musical é Canto, já tirei, tô tentando pessar da Voz pro Piano, tá indo pra partitura, Violão e Guitarra já desisti, não deu. Pedi pruns amigos meus tentar tirar em Flauta Doce, Transversa, e Violino, até agora sem resultado nenhum.

...A Esperança é a ultima que morre...
 
Re: Músicas do SdA

Lord Meneltar disse:
Vc sempre quis tocar as musicas do SdA?
Nunca teve saco de tirar de ouvido?
Seue problemas acabaram!

http://shop.newline.com/catalog/product.xml?product_id=9292;category_id=2479;pcid1=2472;pcid2=2474

Realmente, meus problemas estao quase acabados!

+ será que so saiu o livro com as partituras da sociedade?! Eu estou procurando pq estou tentando montar um projeto para o fim do ano com a orquestra sinfonica da cidade do Reecife. Como meu pai eh amigo do maestro, eu conversei com ele , e ele topou. Só falta as partituras, e o que é mais dificil : O patrocinador. :roll:

A esperança e a ultima que morre ... hehehee :pray:
 
Ah,tipo,não está abrindo a imagem da partitura... :((
É muito legal ter as partituras,pena que eu não sei tocar nada...
 
ai seu soubesse tocar alguma coisa,seria violino heheh por causa do concerting of hobbits, e violoncelo por knife in the dark que toda no violoncelo


mas deve ser muito louco tirar musicas do filme ,principalmente aquele tema principal que é vibrante ,sonhar é bom
 
Vocês são todos uns santos!!!! muito difícil achar esse tipo de material na internet, não? muitobom! - para os músicos! -tipo eu!!! :D
 
Estë disse:
Neste site tem as partituras a venda... mas também tem um free preview de algumas músicas :dance:

http://www.musicnotes.com/features/promo/lotr/default.asp

Pena que não sei tocar nenhum instrumento, nem ler partitura :(

Terei que pedir a minha prima :mrgreen:

Esse "Into de West" que a Estë linkou contém as partituras de todas (ou as principais) músicas da trilogia ou apenas d'O Retorno do Rei? Caso for exclusivamente do último filme, existe algum livro que contenha as partituras das músicas de toda a trilogia? E esses livros não têm aqui Brasil?

Agradeço desde já. ;)
 
Ah, ver essas músicas me faz lembrar do CD que eu ainda quero comprar do RdR T.T
Vou tentar buscar algumas tb, na Google image algumas vezes dá pra encontrar uma partitura perdida XD
Vou tentar achar pra piano tb... Simplesmente não consigo tirar de ouvido!! São difíceis e elaboradas demais ^^" E eu sou péssima pianista...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo