1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

AQUI ! Partituras das músicas do filme SdA

Tópico em 'E os Bardos Cantam...' iniciado por Vela- o Rousoku, 22 Set 2002.

1. Vela- o Rousoku

Vela- o Rousoku Sirius Black

pra vcs que tocam algum instrumento, tirei de ouvido algumas músicas do filme SdA, na minha linda flauta doce. Aí vão as partituras, que passei pro computador usando o programa Mozart v6.0, um excelente digitalizador de partituras.

Tema, a música que toca quando aparece o nome do filme no começo
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Música do Condado, mas essa parte é a primeira, quando aparece o Frodo, pq quando o Gandalf entra na vila dos hobbits a música muda
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

agora que possuo minha própria fita de SdA, estarei tirando mais músicas.
    ---
    Vou colocar aqui tb a tablatura pra Violão, é que agora vou buscar a Lorien na rodoviária e não tô com tempo. Pra quem não sabe ler partitura, cada linha ou vão da pentapauta é uma nota, a linha de baixo é Mi, e a de cima é o Fá da oitava seguinte (na clava de sol). Ou seja, a primeira nota da música do Condado é um Dó, depois Ré, Mi, Sol, Mi, Re, Dó, uma pausa rs, Mi, Sol, Lá, Dó (oitava acima), Si, Sol, Mi e Ré, primeira linha.

2. q legal.... :)

pena q nem sei tocar nada.....:(

mais acho q eu vo tenta
    valew

3. Exiledark

Exiledark Usuário

Por favor

As partituras não aparecem mais, eu tô querendo a partitura do tema q toca no começo do filme.

Por favor alguem q tenha poderia postar aqui.

PS: se alguem tiver e não conseguir por aqui no tópico, me manda uma mp que eu passo meu e-mail, para mandar a imagem.

PS2: ressucitando o tópico

4. Sucaum

Sucaum Usuário

gostaria da partitura também... ressucitando o topic - parte III

5. July

July Usuário

pq eu pago aulas se a valinor pode me ensinar?? hehehehehe!

6. :Nienna:

:Nienna: Usuário

XD~~ hahah me lembro agora que uma vez eu consegui tirar de ouvido no teclado(meio porcamente, pra falar a verdade) uma música de SdA (não sei direito o nome... seria a "Bridge of Khazad-dûm"? sei lá...) e aquela música que toca em RdR quando Gandalf chega em Minas Tirith (pra variar eu tb não sei o nome).

A música do Condado deve ficar bem legal com flauta doce, mas pena que eu não sei tocar direito.

7. Exiledark

Exiledark Usuário

Como minha especialidade musical é Canto, já tirei, tô tentando pessar da Voz pro Piano, tá indo pra partitura, Violão e Guitarra já desisti, não deu. Pedi pruns amigos meus tentar tirar em Flauta Doce, Transversa, e Violino, até agora sem resultado nenhum.

...A Esperança é a ultima que morre...

8. Exiledark

Exiledark Usuário

A musica do nome LOTR é "Foundations of stone", nota-a-nota, Tom por semi-tom. Do CD As Duas Torres.

"Foundations of stone" 30 seg, na demo da submarino.

9. ONde estão as partiruras???

10. Nariá

Nariá Usuário

Se alguém souber de algum lugar que tenha as partituras dos filmes posta aqui :wink:

11. Lord Meneltar

Lord Meneltar Argerich

Músicas do SdA

Vc sempre quis tocar as musicas do SdA?
    Nunca teve saco de tirar de ouvido?
    Seue problemas acabaram!

12. Fada

Fada Usuário

Re: Músicas do SdA

Realmente, meus problemas estao quase acabados!

+ será que so saiu o livro com as partituras da sociedade?! Eu estou procurando pq estou tentando montar um projeto para o fim do ano com a orquestra sinfonica da cidade do Reecife. Como meu pai eh amigo do maestro, eu conversei com ele , e ele topou. Só falta as partituras, e o que é mais dificil : O patrocinador. :roll:

A esperança e a ultima que morre ... hehehee :pray:

13. Estë

Estë the Gentle

Neste site tem as partituras a venda... mas também tem um free preview de algumas músicas :dance:

Pena que não sei tocar nenhum instrumento, nem ler partitura :(

Terei que pedir a minha prima :mrgreen:

14. Nariá

Nariá Usuário

que coisa...agora falta o dinheiro pra comprar o livro :D

15. JAQUELINE_S

JAQUELINE_S Usuário

Ah,tipo,não está abrindo a imagem da partitura... :((
    É muito legal ter as partituras,pena que eu não sei tocar nada...

16. §Etuerpe§

§Etuerpe§ Usuário

ai seu soubesse tocar alguma coisa,seria violino heheh por causa do concerting of hobbits, e violoncelo por knife in the dark que toda no violoncelo

mas deve ser muito louco tirar musicas do filme ,principalmente aquele tema principal que é vibrante ,sonhar é bom

17. Aila Blake

Aila Blake Usuário

Ah!! Que legal!!! Mais músicas pra eu ir na casa da minha amiga encher o saco dela pra ela me ensinar a tocar XD !!!!!

18. meerah_vanya

meerah_vanya Usuário

Vocês são todos uns santos!!!! muito difícil achar esse tipo de material na internet, não? muitobom! - para os músicos! -tipo eu!!! :D

19. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Esse "Into de West" que a Estë linkou contém as partituras de todas (ou as principais) músicas da trilogia ou apenas d'O Retorno do Rei? Caso for exclusivamente do último filme, existe algum livro que contenha as partituras das músicas de toda a trilogia? E esses livros não têm aqui Brasil?

Agradeço desde já. ;)

20. Nimrodel Telcontar

Nimrodel Telcontar Hobbit embaraçada

Ah, ver essas músicas me faz lembrar do CD que eu ainda quero comprar do RdR T.T
    Vou tentar buscar algumas tb, na Google image algumas vezes dá pra encontrar uma partitura perdida XD
    Vou tentar achar pra piano tb... Simplesmente não consigo tirar de ouvido!! São difíceis e elaboradas demais ^^" E eu sou péssima pianista...

Compartilhar