• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aquem joga Ultima Online?

Aki tah o nome de um site d uma shard de Uo de SDAhttp://users.linkexpress.com.br/fsavio/


___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``



___________
<DE UM PEIXE A UM HOMEM E ELE COMERA PO UM DIA , ENSINE A UM HOMEM COMO PESCAR E ELE COMERA PARA SEMPRE>
 
eu vo nesse site agora.. jah me chamaram um monte de vez.. nunca fui.....

[Clube dos Solitários, Nostalgia e Insonia]

Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Uo eh um ohtimo jogo
jogava na TFG mais comeso a fica uma ***** faser oq

___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``



___________
<DE UM PEIXE A UM HOMEM E ELE COMERA PO UM DIA , ENSINE A UM HOMEM COMO PESCAR E ELE COMERA PARA SEMPRE>
 
algum de vcs podem me arranjar o uo, não consigo achar aqui em brasília?

Quando chegará o dia de nossa vingança?
continuo sendo Anão!!!

<= eu, na "Festa Inesperada"
uin: 8935041

Edited by - gloin on 28 January 2002 20:25:56
 
IIIIIIIIIIIi cara naum tem pra compra naum meu Primo fes um download de 26 horas e copio em cd pra mim ( e soh da pra joga multi player)
E olha q ele tem virtua

___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``



___________
<DE UM PEIXE A UM HOMEM E ELE COMERA PO UM DIA , ENSINE A UM HOMEM COMO PESCAR E ELE COMERA PARA SEMPRE>
 
eu jogava... e graças a Deus vendi minha conta... galera, ouçam o q to falando... não entre na parada desse jogo... é extremamante viciante... ele estraga a vida nas toras... estragou a minha e de todos os meus amigos... como é bom nao jogar UO

Solum, Filho do Papai.
 
Eu diria a mesma coisa
mas nesse shard tudo oke visia eh proibido como macroa , ou sai matando por ai +-

___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``



___________
<DE UM PEIXE A UM HOMEM E ELE COMERA PO UM DIA , ENSINE A UM HOMEM COMO PESCAR E ELE COMERA PARA SEMPRE>
 
quote:
Eu diria a mesma coisa
mas nesse shard tudo oke visia eh proibido como macroa , ou sai matando por ai +-

___________


Se fosse q nem na OSI, q os cara limitam o macro pacas, seria uma coisa... Mas quem joga, fica totalmente viciado... fica nakela ideia q tem q macroar pra ficar fortão... eu fiquei 1 ano praticamente soh no macro... com o pc ligado 24hs por dia, comigo dormindo em sala de aula pq rodava a noite no jogo... ainda bem q me livrei disso.

Solum, Filho do Papai.
 
Olha nesse shard se vc eh pego macroando vc eh banido
entaum numa vai te gente muito mais forte q vc e tem todas araças pa vc escolher ser (HObbit , anão , elfo , etc )
eu jogava nah TFG

___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``



___________
<DE UM PEIXE A UM HOMEM E ELE COMERA PO UM DIA , ENSINE A UM HOMEM COMO PESCAR E ELE COMERA PARA SEMPRE>
 
Eu costumava jogar na TFG,mas começei a perceber que estava passando quase o dia inteiro em frente ao pc.....dai resolvi parar....Não jogem UO....ele vai possuir vc...não é nada bom!

"Sentado ao pé do fogo eu penso
em tudo que já ví,
flores do prado e borboletas
verões que já vivi..."
 
eh eu sei q uo domina vc mas eh soh vc ter alto controle e tudo eh resolvodo

e tem shard q eh difisil vicia

___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``



___________
<DE UM PEIXE A UM HOMEM E ELE COMERA PO UM DIA , ENSINE A UM HOMEM COMO PESCAR E ELE COMERA PARA SEMPRE>
 
O trash é que pra você ser GM em algumas coisas legais(e portanto conseguir ser alguém na vida), você tem que investir um tempo do cacete!!!

Tudo melhorou quando eu resolvi me assumir como "jogador casual"! Hoje sou um homem curado!!! Aleluia, irmãos, alaluia! Sangue de Jesus tem poder!!!!

Apesar que esse shard de Lord of the Rings promete... eu nunca tinha visto antes...

Vá de retro, satanás! Será que eu vou me viviar de novo? Hahuahuaha:D
 
Esse shard vc comesa com iskills consideravelmente boas e as principais vc pode aumenta ateh 100 as segundarias ateh 70 e as tersiarias ateh 30
e pra alquem te mata tem q ter um motivo e se naum tiver eh banido ou sejah vc pode caminhar livremente pelo mundo e vc tem q ter nomes arcaicos e falar com linguas arcaicas do tipo
´´ola senhor qual eh seu nome ``
vc tem q fingir q vc naum tinha visto o nome do sugeitoo la encima

___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``



___________
<DE UM PEIXE A UM HOMEM E ELE COMERA PO UM DIA , ENSINE A UM HOMEM COMO PESCAR E ELE COMERA PARA SEMPRE>
 
Apesar de todos os avisos eu quero jogar, como eu faço, será que alguém pode me dar uma luz? Se tiver um jeito de jogar de graça, então melhor ainda!!

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
Eu jogava UO até uns 2 meses atrás, na TFG. Pessoal, não importa o quanto pareça legal, NÃO JOGUEM! Estou falando sério, esse jogo transforma as pessoas em um vegetal! Muitas pessoas já deixaram até de comer e dormir pra jogar, teve cara que a mãe tinha que dar comida pra ele, pq senão ele não comia. Não joguem!

Sem contar que eu não gostei desse Lord of the Rings. Muita frescura.

[Clube da Insônia]
[Clube da amizade]
 
na boa......eu não entendo muito de jogos paar pc, mais pelo
que entendi esse link seria para uma adaptação do ultima online
para o mundo do tolkien..é isso:?
alguem poderia me explicar como funciona....eu li e não entendi
(se bem que na pagina não ta muito bem explicado mesmo, não para quem nunca teve contato)tipo..se é de graça....eu tenho que ter o jogo....
se é tipo um jogo mesmo, com os personagems andando pelo mundo.....
se eu como durmo......e na hora que eu não tiver jogando........
me ajde povo..tenho certeza que muita gente tem a mesma duvida do
que eu.......


"As mulheres são loucas por mim!omtem a noite uma garota ficou batendo na minha porta durante horas, mais eu não deixei sair. "
 
Você pode ser morto no Ultima Online? Quero dizer, se o seu personagem morrer, você cria outro ou tem que abrir uma nova conta?


P.S. : Eu não entendo nada disso.



Edited by - Celebrimbor on 01 March 2002 15:59:27
 
pelo amor de deus....alguem me ajude!!!!!!!!!!!!!
fala ai povo....alguem me de um explicação......

"As mulheres são loucas por mim!omtem a noite uma garota ficou batendo na minha porta durante horas, mais eu não deixei sair. "
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo