• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

... aqueles 1.505

Status
Fechado para novas mensagens.
Ok, vou aproveitar que estou cheio de vinho branco, vinho tinto, vinho do porto, sangria e martini para fazer uma confissão.
Eu comecei a fazer aulas de dança. Sabe aquelas aulas estilo anos 80 que você compra a fita e faz? Pois é, eu comecei a fazer e estou ADORANDO, nunca me libertei tanto quanto hoje.
[E um, e dois, e três e quatro, agora o cha-cha-cha, uuu]
Menina que eu me joguei horrores.
Estou morrendo de sono e não posso dormir, to digitando um troço em holandês para o troço do meu namorado.
Oh! Oh! Eu quero morar numa casa grande e ter dois filhos, um menino e uma menina.
 
Última edição:
Ok, vou aproveitar que estou cheio de vinho branco, vinho tinto, vinho do porto, sangria e martini para fazer uma confissão.
Eu comecei a fazer aulas de dança. Sabe aquelas aulas estilo anos 80 que você compra a fita e faz? Pois é, eu comecei a fazer e estou ADORANDO, nunca me libertei tanto quanto hoje.
[E um, e dois, e três e quatro, agora o cha-cha-cha, uuu]
Menina que eu me joguei horrores.
Estou morrendo de sono e não posso dormir, to digitando um troço em holandês para o troço do meu namorado (se ele ler isso vai me matar), eu quero dooormirrr.
Ok, é tanta merda que quem ler é muito corajoso.
Oh! Oh! Eu quero morar numa casa grande e ter dois filhos, um menino e uma menina.

Certo. Apenas um Quote para impedir arrependimentos futuros.
 
Ainda tô pensando no Adriel dançando...

NKsqJ.gif
 
Falta 109. Estou aqui vendo os programas de milhagens das companhias aéreas. Preencho uns formulários enormes pra porcaria da internet cair e ter que preencher tudo de novo. PQP! Depois eu continuo.
 
Adriel vai ter que fazer as dancinhas do melhor vídeo do mundo e gravar pra galera:


Ainda em dúvida se o melhor do vídeo é o conjunto de bailarinos (sincronicidade 10!) ou o casal de cantores. :think:
(Vou ali encher a cara e depois volto com uma conclusão.)
 
E aqueles cartões que você fica dois anos juntando pontos.
Aí vai resgatar e entra na página dos "prêmios" pra resgate e vê notebooks, smart fones, viagens pra Londres e Paris, o scambau.
Toda animadinha você faz as contas e... constata que seu total de pontos dá pra um ingresso no Cinemark ou um conjunto de facas pra churrasco. :gotinha:
truestory.png
 
E aqueles cartões que você fica dois anos juntando pontos.
Aí vai resgatar e entra na página dos "prêmios" pra resgate e vê notebooks, smart fones, viagens pra Londres e Paris, o scambau.
Toda animadinha você faz as contas e... constata que seu total de pontos dá pra um ingresso no Cinemark ou um conjunto de facas pra churrasco. :gotinha:


Sim... aqueles NETPOINTS.. eu tenho há 2 ou 3 anos..e ainda não tenho pontos suficientes pra trocar por 18 reais de crédito para celular hehehehe
 
Eu vi que eu tenho 2 mil e tantas léguas na Submarino, aí eu penso: "beleza, vou trocar isso por viagens", mas em nenhum lugar do site fala em viagens, aí eu acho a tabela de conversão. 7500 léguas vale uma compra de 50 reais.

3ocv43.jpg

Nossa, mano! Quanta generosidade! Eles colocam esse nome pra enganar. E eu que tentei ligar pra me informar, mas o número no cartão do site é da CETELEM, operadora do cartão, não o da Submarino. O cara me passou o da Submarino, um telefone fixo em São Paulo, eu ainda não estou assaltando bancos. Mal eu ligasse a ligação iria cair por falta de créditos.

Que droga!
 
Ok, a cachaça foi embora.
Mas povo, é muito bom, eu faço esse:


Essa Julianne é dança certa, muito simpatica ela.
 
Última edição:
Ainda Falta muito?

Morfs, coloca alerta de preços nos sites pra preços abaixo de tal valores (não vale colocar passagens pra São Paulo com menos de 1 real porque não tem :lol: ). Meu irmão compra as passagens dele assim. Aí quando entra em promoção ele fica sabendo na hora :yep:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo