• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aquele Album que estraga a banda

Gandalf disse:
Na verdade a única que eu achei que prestou no Temple of Shadows foi a com o Milton mesmo. O resto eu achei bem meia boca, sendo que umas até aquele melódico manjadaço de (quase) todas bandas do estilo...

Na verdade acho que só duas lá são totalmente Melódico Clichê: Temple Of Hate e Spread Your Fire. E são as duas que eu mais gosto no disco depois da Winds Of Destination.
 
? disse:
O pior album do Angra pea mim é sem dúvida nenhuma o Holy Land. Tem 3 músicas fantásticas: Nothing To Say, Z.I.T.O. e Carolina IV. Mas o resto do album: :zzz:

Essa é exatamente a minha opinião. Não que as outras músicas sejam ruins, tem algumas até boas, mas é muito :zzz:
 
eu acho q como o lord skywalker falou, tem muito de gosto pessoal... eu acho o holy land o melhor cd do angra, pq eu sou um puta aficcionado em mpb e musicas regionais brasileiras, por isso eu acho um cd fantastico, quase perfeito, mas sei q isso e uma opiniao q eu so mais alguns detem.. assim como a participaçao do milton no ToS (se bem q podem falar o q quiser, mas essa musica naum tem nada de mpb)... acho o ToS bom, e com 4 musicas muito boas: Spread your fire, temple of hate, winds of destination e late redemption(sim a do milton)... o resto e normal...so pra voltar na questao do gosto pessoal, apesar de ter musicas fantasticas, eu naum gosto muito do fireworks...
 
the lonely bard disse:
eu naum gosto muito do fireworks...

Veja só, acho que nem a banda gosta. Depois da tour dele eles praticamente esqueceram do disco, tocando apenas Metal Icarus e de vez em nunca a Gentle Change. Agora nem essas mais. E curiosamente eu acho o melhor disco do Angra depois do Angels Cry...
 
eu acho o Temple of Shadows o pior cd do Angra que eu tenho (tenho todos menos o Rebirth). É bom. mas não passa disso. Tem duas músicas fodas, Winds of Destination e Shadow Hunter. O resto é só bom ou médio. Eu acho o Fireworks muito foda. Metal Icarus, Wings of Reality, Lisbon....todas fodas.
 
Meeeeses depois, vi o tópico. :lol:

Jumpin' Jack Flash disse:
eu acho o Temple of Shadows o pior cd do Angra que eu tenho (tenho todos menos o Rebirth). É bom. mas não passa disso. Tem duas músicas fodas, Winds of Destination e Shadow Hunter. O resto é só bom ou médio. Eu acho o Fireworks muito foda. Metal Icarus, Wings of Reality, Lisbon....todas fodas.


Ah, eu não acho Temple of Shadows o pior não. Acho o melhor da nova formação. Já o Rebirth, prefiro desconsiderar meeeeeeesmo.


O Queen tem um que quase matou a banda, musicalmente falando (obs.: a crítica caiu em cima deles e boa parte dos fãs também): Hot Space, de 1982. Sabe quando você tá acostumado a escutar um som bem rock e expermental de uma determinada banda e, de repente, ela me aparece com um CD beeeeem Pop e diferente dos demais? Assim foi em 1982, quando o Queen lançou esse album, até hoje muito criticado.

Pra quem não entende como funciona a sonoridade da banda, realmente o CD pode ser um lixão mesmo. Mas o Queen sempre procurou experimentar novas praias e já era premeditado desde o album Jazz que algo de muito diferente estava por vir - e isso ficou muito mais evidente no grande The Game.

De todos os trabalhos da banda, esse é o que menos gosto, menos ouço. Foi uma mudança daquelas na banda e ficou estranho demais.
 
Idr¡l disse:
Meeeeses depois, vi o tópico.
icon_lol_2.gif

roflmao.gif



Idril disse:
Ah, eu não acho Temple of Shadows o pior não. Acho o melhor da nova formação. Já o Rebirth, prefiro desconsiderar meeeeeeesmo.

Faz um bom tempo que eu não ouço esse cd inteiro. Alguns dias antes do show que eles abriram pro Judas eu coloquei pra ouvir. Eu só consegui ouvir Spread Your Fire e Temple Of Hate. Eu acho que esse cd cansa demais. Ainda bem que eu não fui no show de aniversário que tocaram ele inteiro, senão eu ia dormir lá.
Tem músicas boas, mas são duas ou três no máximo. Se bem que tem que se levar em conta que eu já não tenho mais paciencia nem muita vontade de ouvir Angra.


Sobre o Hot Space, eu não posso falar muito. Aliás o que eu tenho pra falar já falei em algum outro tópico por aí. Eu gosto da Under Pressure. Não é nada demais, mas é legal. O resto só conheço as versões ao vivo, que pelo que a Idril mesmo falou, não tem nada a ver com as originais.
Mas que esse cd quase deve ter matado o Queen, isso é verdade.

Idril disse:
Mas o Queen sempre procurou experimentar novas praias e já era premeditado desde o album Jazz que algo de muito diferente estava por vir

O Jazz realmente já apresenta uma diferença no som do Queen (Mustapha e Bycicle Race que o digam). Porém não é nenhuma mudança muito grande, e eu curto muito esse álbum. É um dos meus favoritos.
A única música que eu não gosto muito é Fun It, que provavelmente é uma das que você falou que mostra a mudança que o Queen iria sofrer
 
Faz um bom tempo que eu não ouço esse cd inteiro. Alguns dias antes do show que eles abriram pro Judas eu coloquei pra ouvir. Eu só consegui ouvir Spread Your Fire e Temple Of Hate. Eu acho que esse cd cansa demais. Ainda bem que eu não fui no show de aniversário que tocaram ele inteiro, senão eu ia dormir lá.

Concordo, eu era viciado nesse cd, hoje não consigo ouvir, é cansativo, as músicas são até boas, tem melodias legais e refrões bons (apesar de clichês), mas os solos são chatos demais, pura masturbação sonora que acaba fazendo o cd ficar intragavel pra mim, a não ser que pule os solos...

O Angra só tem um cd foda mesmo que é o Angels Cry...
 
Eu acho o ToS fodíssimo sim. Se tem um CD chato do Angra é o Fireworks.

O ToS seria foda se não tivesse os solos, porque as músicas são boas, não tem nenhuma que eu não goste, mas eu não tenho paciência pra ouvir ele todo, o resto são cds medianos com algumas poucas musicas legais, cd foda mesmo só o Angels Cry...

O Fireworks por exemplo, tem boas musicas, Gentle Change, Metal Icarus e tals , mas a maioria das musicas é ruim...
 
Lord Skywalker disse:
Tirando Running Wild, Savatage, Blind Guardian e Poison, toda banda tem seu borrão.

Running Wild:

http://images.amazon.com/images/P/B0007D0AXW.03._SCLZZZZZZZ_.jpg

Savatage:

http://www.hardandheavy.net/recenzije/slike/Savatage-Poets_And_Madman1.jpg

Blind Guardian é incontestável mesmo, e eu não conheço absolutamente nada de Poison pra poder opinar :lol:

Mas uma outra banda sem nenhum "borrão" é Rage, 22 anos de carreira e nenhum álbum ruim

Edit 2000

Se agora não for eu desisto :roll:
 
Última edição:
Mr. Nice Bobby disse:
:P :P Verdade, verdade :P :P Me expressei mal...Eu discordo totalmente que As I am é melhor musica do ToT... O ToT não tem nada de bom!!
Pô, eu adoro o Train of Thought... é um álbum realmente muito bom. This Dying Soul tem um riff lindo, além das letras de In The Name of God e Honor Thy Father, que são perfeitas! :cerva:
Pra mim, o 2o. CD do Six Degrees é o pior :loser: ... porque eu AMO The Glass Prison (do primeiro CD). Foi a primeira música do DT que eu ouvi (e a primeira que eles tocaram no show :grinlove: )
 
Faramir Estel disse:
É, eu sempre achei que quando essas bandas lançaram o cd invisivel detonou a carreira delas. :(

Estranho, as fotos tão aparecendo aqui :?

Editado.
 
Última edição:
Larissa - Aredhel disse:
Pô, eu adoro o Train of Thought... é um álbum realmente muito bom. This Dying Soul tem um riff lindo, além das letras de In The Name of God e Honor Thy Father, que são perfeitas! :cerva:
Pra mim, o 2o. CD do Six Degrees é o pior :loser: ... porque eu AMO The Glass Prison (do primeiro CD). Foi a primeira música do DT que eu ouvi (e a primeira que eles tocaram no show :grinlove: )

Puts, você acha a Six Degrees Of Inner Turbulence a pior do DT? Não é a toa que consegue gostar de coisas como a Honor Thy Father....

Pra mim o ToT continua sendo o pior cd da banda, basicamente por possuir a chatissima Stream Of Counciousness.
 
Falling Into Infinity é pior do q os dois :cerva:.Mas ainda assim é bom :mrgreen:(por causa de Peruvian Skies :grinlove:) .
 
Última edição:
Se o 6 Degrees só tivesse Glass Prison e a faixa título seria o melhor disco da banda.
 
Putz,The Great Debate tem um dos melhores conceitos do DT,em matéria de letra,além de ser uma música única na sonoridade da banda (lembra Tool).E as outras músicas do 1 são convencionais (a estrutura delas),mas também são ótimas (os refrãos são perfeitos).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo