• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aquele Album que estraga a banda

Aurus disse:
Kill Fuck Die e Louder Than Hell são fodásticos! :|

Sério Aleph, não são. Ouve eles depois do The Last Command e do Kings Of Metal e sente a diferença.


Kyo disse:
Lord Skywalker disse:
Kyo disse:
O cd que me veio a mente assim que vi o titulo do tópico foi o Train Of Thought do Dream Theater... eta cdzinho chato...

Eu não gosto do Dream Theater, tirando uma música ou outra. Mas sei não viu, ainda acho que o Six Degrees Of Inner Turbulence foi pior.

Ouça a chatissima Stream Of Counciousness do ToT que aposto que você muda de opinião.

Já ouvi. O Train Of Thoughts tem duas boas músicas na minha opinião: As I Am e In The Name Of God. A baladinha (não lembro o nome) é legal também. Já o Six Degrees Of Inner Turbulence não salva nada. Eu não gosto da banda, mas cada disco tem pelo menos 1 ou 2 músicas boas, menos o 6 Degrees. Ele não tem nenhuma música boa.


? disse:
Lembrei de outro:

101532.jpg

Não abriu aqui. :( Que disco que é ??

Gandalf disse:
E o Dark Side of The Moon é o álbum mais superestimado da história da música,
992.jpg


Gandalf disse:
dá pra dizer um bom número de álbuns do Pink Floyd melhores que ele: Wish You Were Here, The Piper at The Gates of Dawn, Animals, Ummagumma, acredito que o Atom Heart Mother (esse eu não ouço faz tempo).

Aí é questão de gosto mesmo, mas eu sei lá Thico. Eu acho o disco lindo e deve entrar fácil entre os três mais na minha lista do Consenso dos anos 70. E depois que vi o documentário da série 'Classic Albums' comecei a gostar ainda mais.

-Felagund- disse:
Po citaram o ToS do Angra, como pode?! é um ds melhores deles...

Sério, eu ouvi três vezes e achei legal, mas nunca mais. O Angels Cry ou mesmo o Rebirth eu ouço até hoje de boa. Mas é opinião pessoal também. Eu achei o Temple Of shadows cheio de músicas ruins (No Pain For The Dead, The Shadow Hunter, Waiting Silence e aquela do Milton Nascimento) e só três fodas (Temple Of Hate, Winds Of Destination e Spread Your Fire). O resto não fede nem cheira.

-Felagund- disse:
Um que eu acho ruim é o Rabbit Don't Come Easy, a primeira vez que ouvi achei legal, mais depois que ouvi os Keppers...

Todo mundo mete o pau nele, menos eu. :(
Hell Was Made In Heaven (fudida), Open Your Life, Backs Against The Wall, Nothing To Say e Liar estão entre as melhores da fase Deris.

the lonely bard disse:
eu descordo do temple of shadows e do a night of the opera, naum sao os melhores de ambas as bandas mas naum sao os piores tb...

Qual disco do Angra é pior que o Temple Of Shadows. Eu acho que só o Holy Land, mas eu preferi não citá-lo pois muitos o acham um clássico. Quanto ao Blind, concordo.

the lonely bard disse:
esse do sonata q botaram uma foto ai, eu nunca vi, e o ultimo deles?

Ahan. Reckoning Night.


? disse:
O "This Image is Unavailable" é um album horrível mesmo.

É o God Hates us All do Slayer
Mas poderia ser o Diabolus in Musica também :think:

Ah só. Eu acho ruim também. Eu coloquei o Diabolus In Musica, mas os dois são ruins. Fiquei bem na dúvida mesmo entre qual dos dois colocar. Preferi não citar mais que 1 disco por banda.


f45304kh4da.jpg
 
Todo mundo mete o pau nele, menos eu. Sad
Hell Was Made In Heaven (fudida), Open Your Life, Backs Against The Wall, Nothing To Say e Liar estão entre as melhores da fase Deris.

Finalmente alguém que concorda comigo. Eu adoro esse cd.
 
Lord Skywalker disse:
Kyo disse:
Lord Skywalker disse:
Kyo disse:
O cd que me veio a mente assim que vi o titulo do tópico foi o Train Of Thought do Dream Theater... eta cdzinho chato...

Eu não gosto do Dream Theater, tirando uma música ou outra. Mas sei não viu, ainda acho que o Six Degrees Of Inner Turbulence foi pior.

Ouça a chatissima Stream Of Counciousness do ToT que aposto que você muda de opinião.

Já ouvi. O Train Of Thoughts tem duas boas músicas na minha opinião: As I Am e In The Name Of God. A baladinha (não lembro o nome) é legal também. Já o Six Degrees Of Inner Turbulence não salva nada. Eu não gosto da banda, mas cada disco tem pelo menos 1 ou 2 músicas boas, menos o 6 Degrees. Ele não tem nenhuma música boa.

Bom, daí já é relacionado a gosto. Eu considero o Six Degrees um ótimo cd, e na comparação com o ToT ele é bastante superior ao meu ver. Do ToT pra mim só se salvam As I Am, In The Name of God e This Dying Soul, o resto é dispensavel (especialmente a stream of counciousnnes, da qual eu já falei... mas vale resaltar que é a música mais entediante e sem criatividade da banda).
 
o projeto paralelo do Blind+iced, o Demons & Wizards, é algo bem chatinho também...
E quanto ao Rhapsody não sou muito achegado ao Rain of Thousand Flames...
 
ExtraTerrestre disse:
o projeto paralelo do Blind+iced, o Demons & Wizards, é algo bem chatinho também...
E quanto ao Rhapsody não sou muito achegado ao Rain of Thousand Flames...

Na boa, Demons & Wizards é um dos projetos mais fodas que existem. Os dois albuns são excelentes, e contem musicas q são obras primas.
 
the lonely bard escreveu:
eu descordo do temple of shadows e do a night of the opera, naum sao os melhores de ambas as bandas mas naum sao os piores tb...


Qual disco do Angra é pior que o Temple Of Shadows. Eu acho que só o Holy Land, mas eu preferi não citá-lo pois muitos o acham um clássico. Quanto ao Blind, concordo.
cara ai eu descordo mais ainda de vc ja q e o meu cd favorito do angra e o holy land... acho um cd muito foda mesmo.... mas isso naum e discussao pra esse topico...
 
Citação:
Todo mundo mete o pau nele, menos eu. Sad
Hell Was Made In Heaven (fudida), Open Your Life, Backs Against The Wall, Nothing To Say e Liar estão entre as melhores da fase Deris.


Finalmente alguém que concorda comigo. Eu adoro esse cd.
Eu tambem não disse que odiava, só que foi um CD que não fez o mesmo impacto que os outros...E que teve MUITAS criticas...
 
Fosco Cachopardo disse:
ExtraTerrestre disse:
o projeto paralelo do Blind+iced, o Demons & Wizards, é algo bem chatinho também...
E quanto ao Rhapsody não sou muito achegado ao Rain of Thousand Flames...

Na boa, Demons & Wizards é um dos projetos mais fodas que existem. Os dois albuns são excelentes, e contem musicas q são obras primas.

não ouvi o segundo para ainda, mas realmente meu colega disse que tá bem melhor... mas o primeiro eu não gostei nem um pouco....
 
Peraí, falar que o Demons & Wizards tem obra-primas já é exageiro. É um projeto bom de metal, um dos melhores, mesmo assim está longe na minha opinião de ser algo extremamente fodônico. Ainda mais com esse segundo álbum.

Projeto foda de metal é Ayreon!
 
-Felagund- disse:
Citação:
Todo mundo mete o pau nele, menos eu. Sad
Hell Was Made In Heaven (fudida), Open Your Life, Backs Against The Wall, Nothing To Say e Liar estão entre as melhores da fase Deris.


Finalmente alguém que concorda comigo. Eu adoro esse cd.
Eu tambem não disse que odiava, só que foi um CD que não fez o mesmo impacto que os outros...E que teve MUITAS criticas...

Eu estou pouco me fudendo pra o impacto da crítica. A minha opinião é minha e só minha.
 
Por mim, a Abbey Road foi tosca demais, e só botaram música ruim... (The Beatles). Não briguem, eu realmente não gostei... :evil:
 
Jedi Solo disse:
Por mim, a Abbey Road foi tosca demais, e só botaram música ruim... (The Beatles). Não briguem, eu realmente não gostei... :evil:

Pra mim, muito pelo contrário. É o meu favorito dos Beatles.
 
caraca, o abbey road e muito bom, naum e meu preferido mas e muito bom, e dizer q so botaram musica ruim, num cd q tem something, because, come together, here comes the sun, she cames throught the bathroom window....
 
Sobre o Demons And Wizards, é um dos melhores projetos paralelos do Metal sim.

Não é o melhor de todos, mas entra num Top 3.
 
Sobre o Demons And Wizards, é um dos melhores projetos paralelos do Metal sim.

Não é o melhor de todos, mas entra num Top 3.
 
Amarante disse:
Pink Floyd - The Final Cut

Nem tem muito o que comentar, extremamente chato de ouvir.

Já eu acho extremamente agradável do início ao fim, por inteiro e como uma coisa só :mrgreen:
 
Jedi Solo disse:
Por mim, a Abbey Road foi tosca demais, e só botaram música ruim... (The Beatles). Não briguem, eu realmente não gostei... :evil:

Meu Deus !! Abbey Road é extremamente foda. eu acho o melhor dos Beatles. Melhor que o Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, que é o que muitos consideram como melhor. Tá certo que tem umas músicas mais "diferentes", tipo I Want You (She's So Heavy) (que por sinal eu acho uma das melhores) e Sun King. Mas pô, só de ter Something, Here Comes the Sun, e aquela sequencia Golden Slumber, Carry That Weight e The End já faz dele um dos melhores álbuns da história, na minha opinião.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo