• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aquele Album que estraga a banda

Dwain

Banned
È dificil alguma banda perfeita...a maioria se perde em alguns albuns e fazem porcaria. Estragam com o seguimento que estavam levando.

Citarei um exemplo.

Talk_s.gif


Eu realmente adoro a Banda Yes..mas este cd estragou..realmente horrivel...não há nada de Progressivo nele..é um cd pop sem graça...
Pra mim a Ovelha Negra do Yes.
 
Technical Ecstasy do Black Sabbath, no meio da fase classica eles lançam um lixo daquele.
Chameleon do Helloween também é horrivel comparando com o que a banda fazia antes.
 
Queensryche - Hear in the Now Frontier
Blind Guardian - A Night at the Opera
....

Caramba, o Luiz citou quase todos que eu lembrei :lol:
 
Po, o Lord Sky detonou o tópico...

Pelo menos nada do Running Wild aparece aqui... :mrgreen:

Vamos ver... Viper- Tem Pra todo Mundo ; Bruce Dickinson- Skunkworks ; Kreator- Endorama.. Só me vem esses a cabeça agora...
 
O cd que me veio a mente assim que vi o titulo do tópico foi o Train Of Thought do Dream Theater... eta cdzinho chato...
 
Para mim concerteza é o Saint Anger do Metallica, esse estragou a banda na minha opinião. :evil:
 
Eu adoro esse cd que o Lord citou do In Flames.

Sei lá,uns que eu não gosto muito é

Metallica - St.Anger(se tivesse um produção melhor iam ser melhores)

Iron Maiden - Virtual XI
 
Até agora concordo com a maioria das opiniões mas deixo claro que não se deve analisar o cd como um fã...e sim como um critico :wink:
 
? disse:
Queensryche - Hear in the Now Frontier

Esse é ruim mesmo, mas eu te digo que acho o Q2k ainda mais fraco.

? disse:
Blind Guardian - A Night at the Opera
Porra Vitor, eu acho do caralho !! :|

Krebain disse:
Pelo menos nada do Running Wild aparece aqui... :mrgreen:

Nem tinha como... :wink:

Krebain disse:
Vamos ver... Viper- Tem Pra todo Mundo ; Bruce Dickinson- Skunkworks ; Kreator- Endorama.. Só me vem esses a cabeça agora...

Eu gosto do Endorama, mas como só eu gosto mesmo, acho que ele entra bem na lista (embora o Renewal seja pior). Do Viper, não é só o Tem Pra Todo Mundo, pois o Coma Rage já é um lixo também. Na verdade o Evolution já é meia boca, mas fica valendo mesmo o Tem Pra Todo Mundo, que é com certeza o pior de todos. E quanto ao Skunkworks, aí é incontestável mesmo.

Kyo disse:
O cd que me veio a mente assim que vi o titulo do tópico foi o Train Of Thought do Dream Theater... eta cdzinho chato...

Eu não gosto do Dream Theater, tirando uma música ou outra. Mas sei não viu, ainda acho que o Six Degrees Of Inner Turbulence foi pior.

Unholy Master disse:
Eu adoro esse cd que o Lord citou do In Flames.

Mas acho que o que tá contando é pelo lado de crítico mesmo, não de fã:

Dwain disse:
Até agora concordo com a maioria das opiniões mas deixo claro que não se deve analisar o cd como um fã...e sim como um critico :wink:

Da lista que eu postei, eu gosto do Eat The Heat do Accept, do Elements 1 do Stratovarius e do War Games do Grave Digger, mas os acho muito inferiores aos grandes discos dessas bandas. Tirando Running Wild, Savatage, Blind Guardian e Poison, toda banda tem seu borrão.


Mais alguns pra lista, alguns lembrados pela galera aqui:

queensryche_hearinthenow.jpg


kreator_renewal.jpg


skunkworks.jpg


dtem.jpg


e21989oouct.jpg


dream_theater_six_degrees.jpg


200_200.jpg


3419.jpg


1687.jpg


reckoning.jpg


c48698l0dd8.jpg


MotleyGeneration.JPG


bonjovi_bounce.jpg


aerosmith_just_push_play_200_200.jpg


44358.jpg


d11765276dt.jpg


c33432iv9vm.jpg


Rammstein-Reise,Reise.jpg


manowar_louder.jpg


686.jpg

































pinkfloyddarksideofthemoon.jpg

(é brincadeira)



Depois coloco mais que eu lembrar.
 
Kill Fuck Die e Louder Than Hell são fodásticos! :|

E o thico ta tendo problemas cerebrais ultimamente! :lol:
 
Lord Skywalker disse:
Kyo disse:
O cd que me veio a mente assim que vi o titulo do tópico foi o Train Of Thought do Dream Theater... eta cdzinho chato...

Eu não gosto do Dream Theater, tirando uma música ou outra. Mas sei não viu, ainda acho que o Six Degrees Of Inner Turbulence foi pior.

Ouça a chatissima Stream Of Counciousness do ToT que aposto que você muda de opinião.
 
Kyo disse:
Lord Skywalker disse:
Kyo disse:
O cd que me veio a mente assim que vi o titulo do tópico foi o Train Of Thought do Dream Theater... eta cdzinho chato...

Eu não gosto do Dream Theater, tirando uma música ou outra. Mas sei não viu, ainda acho que o Six Degrees Of Inner Turbulence foi pior.

Ouça a chatissima Stream Of Counciousness do ToT que aposto que você muda de opinião.

Six Degrees é foda perto do ToT.


E o Dark Side of The Moon é o álbum mais superestimado da história da música, dá pra dizer um bom número de álbuns do Pink Floyd melhores que ele: Wish You Were Here, The Piper at The Gates of Dawn, Animals, Ummagumma, acredito que o Atom Heart Mother (esse eu não ouço faz tempo).
 
? disse:
Ouça a chatissima Stream Of Counciousness do ToT que aposto que você muda de opinião.

Bah...

Lembrei de outro:

101532.jpg


O "This Image is Unavailable" é um album horrível mesmo.
Citaram ai o St Anger, a banda ja tinha queimado o filme antes dele, só se surpreendeu com ele quem esperava um milagre.
 
Po citaram o ToS do Angra, como pode?! é um ds melhores deles...
Um que eu acho ruim é o Rabbit Don't Come Easy, a primeira vez que ouvi achei legal, mais depois que ouvi os Keppers...
 
eu descordo do temple of shadows e do a night of the opera, naum sao os melhores de ambas as bandas mas naum sao os piores tb...esse do sonata q botaram uma foto ai, eu nunca vi, e o ultimo deles?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo