• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aquecimento global ameaça sobrevivência dos pingüins-rei

RSS

Usuário
Espécie é a segunda maior da Antártida. Aumento de temperaturas afeta animais que servem de alimento para espécie.

More...
 
Nhai. Quase posso ver a Feanari querendo morrer.
T_T...poxa vida, será que vai demorar muito pra acharem uma solução (definitiva) para o aquecimento global excessivo?
 
Os pesquisadores estimam que a cada elevação de 0,26ºC na temperatura da superfície do mar há um declínio de 9% nas populações adultas da espécie.
bah...8-O8-O8-O8-O
:osigh::osigh::osigh::osigh:

Nhai. Quase posso ver a Feanari querendo morrer.
T_T...poxa vida, será que vai demorar muito pra acharem uma solução (definitiva) para o aquecimento global excessivo?

Infelizmente tudo indica que vai demorar Miharu, se continuar com poderosos não querendo ajudar, vide Bush com o Protocolo de Kyoto....pessoas afirmando que tudo isso não está acontecendo!? [dá vontade de bater :panela:]

E as pesquisas envolvem muita grana, então tem que haver uma participação relevante de companhias, governos, empresas, para entrarem com o capital que precisa $$$$$$$$$$

Sabe na Idade Média que jogavam lixo pra fora da janela ou pra fora do muro, onde acabou desenvolvendo várias doenças... hoje em dia não é muito diferente....

Claro que está havendo uma conscientização maior, e há pessoas fazendo a sua parte....Como eu vi na Lagoa em Floripa, pessoas pegando lixo deixados por turistas farofeiros em pleno sábado de sol, é aí que eu tenho esperança :joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo