• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aquaman (2018)

Clara

Perplecta
Usuário Premium
Aquaman-poster-600x598.jpg
Filme baseado no personagem homônimo da DC Comics e distribuído pela Warner Bros. Pictures. Será o sexto filme do Universo Estendido DC. O filme é dirigido por James Wan, com um roteiro de Will Beall, a partir de uma história de Wan e Geoff Johns. O elenco é composto por Jason Momoa, Amber Heard, Willem Dafoe, Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II, Randall Park, Temuera Morrison, Ludi Lin, Nicole Kidman e Dolph Lundgren.

As filmagens começaram em maio de 2017 na Gold Coast, na Austrália. O filme está programado para ser lançado em dezembro de 2018.

Metade humano e semi atlante, Arthur Curry (Jason Momoa) parte em uma jornada junto de seus aliados Mera (Amber Heard) e Vulko (Willem Dafoe) para encontrar o tridente do rei, uma arma mítica capaz de controlar os sete mares. O trio precisa cumprir seu objetivo antes de Orm (Patrick Wilson), meio-irmão de Arthur que pretende derrubá-lo e tomar o trono de Atlântida.
Fonte

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo