• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aqua Teen: Esquadrão Força Total - O Filme (Aqua Teen Hunger Force The movie, 2006)

Omykron

far above
Bom, aos inuteis da madrugada que nada mais tem o que fazer, e que sextas, sabados e domingos ligam no cartoon network para ver o adult swim, eis que dou a boa noticia

nossos queridos herois Mestre Shake, Batatao e Almondega , junto com o Carl e sua piscina vao ter um filme so' deles. isso mesmo.

e para nao soar com boato....

www.adultswim.com/williams/news/articles/news078.html

confirmado em setembro nos cinemas americanos.

ps: so' vejo o filme se for dublado (quem ja viu adult swim sabe pq.)
ps2: duvido que saia no cinema. vamos rezar para que saia.

Re: Aqua Teen: Esquadrão Força Total - O Filme (Aqua Teen Hunger Force The movie, 200

8-O
Wow, Nacho Libre acabou de ganhar um fortíssimo concorrente esse ano como o filme mais esperado por min.

Re: Aqua Teen: Esquadrão Força Total - O Filme (Aqua Teen Hunger Force The movie, 200

Sir Vëon disse:
8-O
Wow, Nacho Libre acabou de ganhar um fortíssimo concorrente esse ano como o filme mais esperado por min.
eu nao tinha nenhum filme para esperar esse ano, ate' que eu fiquei sabendo disso....

agora e' so' comecar a esperar mais noticias dos doentes do Adult Swim para comemorarmos e aguardamos a versao brasuca :cerva:

Boa notícia !!! Vamos aguardar !

Aparentemente os dois filme que eu estava esperando não prestam.

Review que saiu no AICN.

Went to a screening of the Aqua teen move last night three words:
STRAIGHT TO DVD.

The first 10 minutes was like a sub par episode of aqua teen, then it stretched on and on, and on. With a running time of 75 minutes, it was quite a feat to make it seem like 4 hours.

The guy said it was 85% done and most of the unfinished stuff involved sound. No sound edit could save this movie from failure.

The movie is supposed to be about the origins of the aqua teens, but that only gets explained in the last really painful 30 minutes of the film.

Honestly, don't even know what else to say except for the fact that it bored me to the point of wanting to leave, but I knew the end had to come soon, so I stuck it out.

Normally I would attribute my take on the movie to me being in a bad mood, or just having gotten off a 12 hour shift at work, but the theatre was filled with hardcore aqua teen fans, and there were only a few chuckles here and there throughout the film. And most of the chuckles came from when they would rehash a joke from the TV show.

They need to scrap the film and start over, or just play it on TV, i don't even know if it's straight to DVD worthy.

Mais duas aqui tambem falando mal.

BEHOLD

Aqua Teen Hunger Force Colon Movie Film for Theatres

Última edição por um moderador:

my name is... Shake Sulah! The Might Rulah! The Old Schoolah!

attachment.php

Anexos

• aquateenposter.jpg
    aquateenposter.jpg
    58 KB · Visualizações: 1.226

O Carl ficou muito bom
ahahahah

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back