• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições 2006 Apuração para presidente

Eu acho que a frase estranha dele combinou com a afirmação estranha do Fúria.

O Lula é um político paulista. Então como explicar a votação carioca nele por rivalidade com São Paulo? Ele ser pernambucano imigrante é parte da trajetória pessoal dele, não da parte pública. Faz parte da imagem pública do Lula ele ser nordestino, mas a sua vida pública foi construída toda em SP. Foi lá que ele foi sindicalista e fundou o PT. Foi lá que foi eleito deputado constituinte. Foi lá que tentou a prefeitura, é no PT paulista que foi construída a sua base para a posterior projeção nacional.

Quando voto nele, estou votando num político paulista. Tenho sim algumas birras com parte dos paulistas, mas não gosto de generalizar. Até pq duas das minhas melhores amigas são paulistas. A Fe é paulista. O Mané é paulista. E eu adoro os dois, ué. =P
 
Essa só de que o cara fez carreira em SP não faz dele um paulista. Por mais defeitos do que virtudes que vejo nele, ele nunca deixou de lado suas raizes.

Por essa analogia, agora só faltam dizer que o Wanderley Luxemburgo é paulista só porque construiu a maior parte de sua vitoriosa carreira como técnico de futebol em SP. Nada haver.
 
Essa só de que o cara fez carreira em SP não faz dele um paulista. Por mais defeitos do que virtudes que vejo nele, ele nunca deixou de lado suas raizes.

Por essa analogia, agora só faltam dizer que o Wanderley Luxemburgo é paulista só porque construiu a maior parte de sua vitoriosa carreira como técnico de futebol em SP. Nada haver.

É, concordo plenamente. :issoaih:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo