• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições 2006 Apuração para presidente

Tá, ele até pode passar essa idéia, mas ele tá longe disso faz tempo! E eu não consigo ver ele sendo sério nessa questão de reinvindicação ao setor têxtil, é hilário demais :lol:
 
Ele ganhou como uma revolta da população.
Assim como quando o voto era de papel, a população votava no macaco Tião. Agora que o voto é eletrônico, a população vota num candidato tosco. O problema é que ele ganha.
 
Primeiro que há uma diferença enorme entre Enéas e os outros dois. Enéas é um político com propostas sérias.

Ele tem alguma além de construir a bomba atomica?


De qualquer maneira, o partido dele não tem gente suficiente pra ter alguma representatividade, ele acaba não fazendo nada lá.

Com relação ao caso do dossiê, já foi explicado como as fotos do dinheiro foram divulgadas?

Ah sim, o delegado que cuida do caso admitiu que vazou elas pra imprensa. Ele entregou o CD aos repórteres.
 
Última edição:
Ele ganhou como uma revolta da população.
Assim como quando o voto era de papel, a população votava no macaco Tião. Agora que o voto é eletrônico, a população vota num candidato tosco. O problema é que ele ganha.
Então..tá mais que provado que não sabemos votar...

Ainda to revoltado com o Maluf:disgusti:
 
Só pra terminar o que eu disse acima... o Adelor Vieira não entrou, apesar de ter ganho bastantes votos (ficou em [edit:]16, quando entravam 10).

Santa Catarina ainda tem jeito. :joy:

EDIT: Isso aqui é o definitivo? Se for, então o Adelor não entra. :roll:

Outro Edit: ele era pra deputado federal.
 
Última edição:
Tem certeza? Se o partido tiver votos suficientes ele entra sim. É só ver o coeficiente eleitoral.
 
Eu não posso culpar alguem por votar no que considera o melhor pra elas, e pra muita gente o Maluf é considerado melhor, aquelas obras viárias bizarras dele ajuda quem trabalha de carro etc, assim como eu não reclamo se o Centro-Oeste vota no Alckmin, porque pra quem vive de agronegócio, talvez o Lula não seja o melhor mesmo, enfim, não quero repetir o preconceito de quem chama quem vota no Lula de ignorante.

Mas eleger o Clodovil é bizarro, Enéas também, isso porque o paulista que é "inteligente", ou então no caso do Maluf, ficou estranho pro Estadão que disse que "os brancos e pessoas do Sul-Sudeste são mais implacaveis com a corrupção" numa das reportagens mais nojentas da historia do jornalismo brasileiro, aham, to vendo.
 
Eu acredito que a votação do Clodovil é algo semelhante a votar no Macaco Tião. Uma piada.
 
...Mas eleger o Clodovil é bizarro, Enéas também, isso porque o paulista que é "inteligente", ou então no caso do Maluf...

Agora vai ser assim então.

Todo paulista é burro.
Todo paulista tem que se foder. :eh:

:no:

Sem generalizar vai. Do mesmo jeito que falam pra não generalizar sobre o Nordeste ou outras regiões e talz.

Mas eleger o Clô é bizarro mesmo. :lol:
 
Última edição:
, enquanto esses cabeças chatas fdp defenestraram ninguem menos que o ACM, tinha que ser nordestino mesmo.

Bah, viva o Nordeste.

No dia que o Nordeste APRENDER A VOTAR de verdade.. a seca, a miséria, os migrantes que fogem pro Sul e Sudeste, o analfabetismo e até aqueles mais manés que por ignorância pura por imposição da Rede Globo torcem pro semi-falido futebol carioca :grinlove: , enfim tudo de ruim desaparecerá e será o melhor lugar com qualidade de vida do Brasil, coisa que jamais duvidei.

Nessas horas como faz falta Mauricio de Nassau.. unico que soube administrar como ninguém uma cidade do Nordeste.
 
Última edição:
No dia que o Nordeste APRENDER A VOTAR de verdade.. a seca, a miséria, os migrantes que fogem pro Sul e Sudeste, o analfabetismo e até aqueles mais manés que por ignorância pura por imposição da Rede Globo torcem pro semi-falido futebol carioca , enfim tudo de ruim desaparecerá e será o melhor lugar com qualidade de vida do Brasil, coisa que jamais duvidei.

É muita crueldade colocar a culpa da miséria no Nordesto no própio eleitor, mas se for por isso eles até estão se saindo bem, ACM foi derrotado na Bahia e a familia Sarney encontra dificuldades no Maranhão, ao contrario dos paulistas e sulistas que seguem votando em quem os oprime, não vou nem entrar no ambito das eleições presidenciais porque sei que discordamos frontalmente nesse caso.

Mas eu não quero ficar fazendo ping pong retórico, só queria manifestar meu repúdio a essa idéia de "esses cabeças chatas ignorantes que atrasam o progresso" que você e muita gente manifestou, deixando cair a mascara do preconceito que assola a classe média paulista.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo