• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aproveitando??

Fharallwad

Usuário
Pessoal aproveitando o outro topico eu pensando, como seria a tentativa de namoro na terra media, entre as raças, como seria os ( chavecos)

Se fosse voce como chegaria ate um(A) parceiro(A) na terra media?

Valeu
 
Cataria pelos cabelos e arrastaria até a caverna mais próxima!
 
esse conceito de "amor" era algo mais profundo na TM. Não havia toda essa pressão pra "traçar" alguém, e a beleza não era vista sexualmente mas sim como algo que te dá forças, como a fé, o que nos dá a idéia muitas vezes de que os personagens são bissexuais ou gays mesmo, mas a idéia de "namoro" na terra-média era simplesmente arranjar alguém para passar o resto da vida com você, e não ter pressa de procurar. Você pensa, porque os elfos são tão poucos se eles não têm mais o que fazer e tão rodeado de gostosas? É porque eles levam a sério essa coisa de magnetismo, e não dão nem bola antes de casarem.
 
Acho que cada um sabia de quem gostava e esperava ver uma correspondência desse amor se não tivesse partia pra outra!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo