1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Aproveitando??

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Fharallwad, 9 Jul 2006.

  1. Fharallwad

    Fharallwad Usuário

    Pessoal aproveitando o outro topico eu pensando, como seria a tentativa de namoro na terra media, entre as raças, como seria os ( chavecos)

    Se fosse voce como chegaria ate um(A) parceiro(A) na terra media?

    Valeu
     
  2. Snaga

    Snaga Usuário não-confiável!!!

    Cataria pelos cabelos e arrastaria até a caverna mais próxima!
     
  3. Calimbadil Thálion

    Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

    esse conceito de "amor" era algo mais profundo na TM. Não havia toda essa pressão pra "traçar" alguém, e a beleza não era vista sexualmente mas sim como algo que te dá forças, como a fé, o que nos dá a idéia muitas vezes de que os personagens são bissexuais ou gays mesmo, mas a idéia de "namoro" na terra-média era simplesmente arranjar alguém para passar o resto da vida com você, e não ter pressa de procurar. Você pensa, porque os elfos são tão poucos se eles não têm mais o que fazer e tão rodeado de gostosas? É porque eles levam a sério essa coisa de magnetismo, e não dão nem bola antes de casarem.
     
  4. Celebentári

    Celebentári Usuário

    Acho que cada um sabia de quem gostava e esperava ver uma correspondência desse amor se não tivesse partia pra outra!
     

Compartilhar