• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Apresentações

Você é um camarada dos melhores, Guilherme! Da mesma época que eu e um dos que sempre julguei ser interessante acompanhar os posts e suas opiniões! Esteve meio sumido, mas voltou e é bom vê-lo novamente com o pique do começo!
Fico feliz em encontra-lo aqui no VTBBC!
 
Você é um camarada dos melhores, Guilherme! Da mesma época que eu e um dos que sempre julguei ser interessante acompanhar os posts e suas opiniões! Esteve meio sumido, mas voltou e é bom vê-lo novamente com o pique do começo!
Fico feliz em encontra-lo aqui no VTBBC!


Putss velho, não sei nem o que falar, só o meu muito obrigado mesmo. Só que eu não sou tudo isso não. Seus posts é que são ótimos e super interessantes de seres lidos.

Eu fico igualmente feliz de ve-lo aqui. Um grande abraço.
 
Me chamo Túlio, moro em Santana da Vargem/Sul das Gerais (lugarzinho bom pra quem quer relaxar um pouco). Comecei a me interessar por Tolkien com os filmes e a partir daí comecei a ler os livros. Estou no segundo ano da facul de Biologia.
 
Mto bem vindo Tulio Dúnadan do Sul de Minas! XD

Nos acrescente, não desanime, nos ajude, lute pela sobrevivência do Clube! =)
 
Bem, vindo caro Dúnadan. Não sabia que você era do Sul de Minas. Eu sou de Lavras (perto de Varginha), mas estudo em Belo Horizonte.
 
Brigado gente! Vou fazer de tudo para ajudar aqui. Avastgard, Santana fica perto de Lavras (a distância agora não lembro), mas não é muito longe não, mais ou menos 1h, 1h e 15 de carro.
 
Bem vindo, meu Grande Irmão!!

Faço das palavras da Indily as minhas, acrescento a elas um tom de alegria e advertência!
Só não exagere no uso de nossa cerveja, ok?:cerva:

PS: A vódega é de uso restrito de alguns...:roll::lol:
 
PS2... a vódega com MORANGOS é de uso restrito da Indily haushaushuas
com os demais condimentos eu num sei quem pode XD
Conte comigo se precisar de algo por aqui... ou melhor... conte com todos nós... se alguem num te ajudar em qquer coisa me avise que eu converso com ele(a) (sempre de forma carinhosa claro: :chibata:)
 
Bem vindo Dúnadan! =]

Com certeza, voces, certinhos (:rofl:), nao vão deixar eu me juntar á voces pelo menos na cerveja! Mas tudo bem, faltam só 7 meses e 27 dias XD
 
Última edição:
Em Portugal pode-se beber a partir dos 16! Sendo assim, eu estou legalmente apto a beber cerveja! :D

:beer:

;D
 
Vinho?? Hidromel??

Para encobrir o cheiro da vódega e morangos que sorrateiramente pegamos com a ajuda de dois conhecidos hobbits... :mrgreen:
 
Hurin roubando o que é meu por direito??? E ainda se faz de bom moço =(
Q feio... era só pedir q eu dava um pouco....
 
É que assim fica mais saborosa... Mas somente se misturada ao Hidromel, é claro!:cerva:< Hidromel

Ly, me perdoe, é irresistível!!:beam:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo