• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Apresentações

Olá! Em primeiro lugar, valeu Ly, por me convidar, e valeu por me aceitarem.

Meu nome é Graziele, como dá pra deduzir pelo nick, moro em BH. Minha profissão é ainda indefinida e não gosto muito de estudar. Queria muito aprender as línguas elficas e a desenhar. Antigamente fui mais dada á criatividade, mas ultimamente não tenho tido muita imaginação. Gosto de escrever, mas como não tenho tido muita criatividade as coisas estão meio paradas, gosto de ler, apenas as coisas que me interessam. Tenho muito costume de começar a ler e não terminar o livro, assim como começar a fazer alguma coisa e não ir até o fim. Tenho duas historias no meu blog. Gosto muito tambem de teatro, fiz aula um ano e parei, mas vou voltar a fazer algum dia! Tambem comecei a fazer inglês e parei. Quando estou no meio de desconhecidos sou calada, mas entre amigos não há quem me faça calar. Não gosto de msn, nem de orkut (não tenho orkut), mas tenho myspace (quem tiver e quiser me adicionar, me dê um toque :D). Espero ajudar no que for necessário! Sou viciada em café, coca-cola e cigarro e ódeio auto-biografias.

Sou da Númendili, meu Saitor é o Sepé e aprecio muito o Círculo da Lei :mrgreen:

É um enorme prazer estar no Clube!

Edit: Ah, amo Alice no País das Maravilhas e gosto de Harry Potter e A Bússola de Ouro, espero ler os dois ultimos livros logo =)
 
Última edição:
rssss Chegou empolgada rs
Bem vinda... q sua empolgação só aumente e contagie
 
Aw Galera sou o Carlos Victor, mas conhecido como Industrial ou Vitor;

Moro no interior do estado de São Paulo, onde é extramente quente e abafado, mais parecendo os Portais do Inferno...
Gosto de beber, beber, ler, ouvir musica, postar na Valinor, cozinhar e beber. Ouço metal Industrial:sacou:,e gosto sair com amigos para beber...
Trabalho de garçom:eca:, onde esse trampo me rende metade do meu dia, e deixa minha vida social estagnada. Mas o salario é bom, e atualmente estou precisando de dinheiro(como todos nós).
Atualmente vou começar um curso ou de radiologia ou de gastronomia, mas ainda estou na duvida.
Minha vontade é cursar história, onde pretendo efetivar (um dia quem sabe).
No mas, acho que é só...
 
Bem-vindo, Industrial!!

Bom vê-lo aquí no Pub!:joinha:

Acende um incensso e manda um Mantra:meditando::soevil:
 
Bem-vindo, Industrial!!

Bom vê-lo aquí no Pub!:joinha:

Acende um incensso e manda um Mantra:meditando::soevil:
:uhu:
Perai...acho que perdi meu isqueiro, e aunica coisa da india que gosto, é o narguile:lol:
Mas enfim...
:drunk:


Bem vindo Ind!!!!
:kiss:

Boas vindas de uma novata também, Industrial! =)
:kiss:
Bem vindo, Industrial! Veja que seu nick tem o mesmo radical do da Indily. Coincidência?:think:
É que somos irmãos:lol:
(só que ela não sabe ainda)

Seja bem vindo, Ind :D
Depois de 6 meses de fórum eu veio me apresentar:mrgreen:
 
Olá Galera.

Me chamo Guilherme, mas após criar uma conta no Tibia, a alguns séculos atrás, achei o nome Thorikan na lista de opções, gostei e adotei para tudo que seja relacionado a internet. Porém gosto do meu nome e pra não ficar em dúvida coloquei os dois. ^^

Tenho 17 anos (ainda!), gostava de estudar até ano passado, quando terminei o 3º e não passei na faculdade estadual que queria, então começei a fazer um curso pré vestibular que é entediante, porém necessário. Pretendo ser um grande jornalista, algum dia, mas adoro História e isso me mata. Talvez faça como meu nick, juntarei os dois.

Raramente bebo, a não ser vinho, nunca fumei diretamente pois já fumei fumaça dos outros, o que é extremamente chato. Gosto de ler, ouvir música e pelo incrivel que pareça, adoro trabalhar. Claro existem dias que o bicho pega.

Faço parte desde de 2007, indicação de um amigo, e aqui fiquei. Sumi uma ou duas vezes nesse meio tempo, mas sempre volto. Participei de dois Nacionais, duas grandes e maravilhosas experiencias com pessoas fantasticas e inteligentes. Sou goleiro do Time dos Pinguins, que aconteceu por um acaso da vida. Nunca ganhamos uma Copa, mas estamos na luta e esse ano o título é nosso. (Tomara né Snaga!)

Conheci Senhor dos Anéis em 2004 com os filmes, mas realmente fui descobrir que se tratavam de livros em meados de 2005, e saí a procura de informações. Aí conheci Silma e Hobbit também e por ai foi.

Sou de uma cidade do interior, quente e cheio de gente bonita, Jaú, capital do Calçado Feminino, onde a economia municipal gira em torno de fabricas de calçado. A capacidade dos jauenses na confecção de calçados é muito boa, se alguém tiver a oportunidade de vir conhecer o nosso Território do Calçado não ira se arrepender.

Acho que é só e eu já falei demais. O post vai ficar gigante e ninguém vai querer ler! ^^

Agradeço a administração do Clube por ter me aceitado.

Até mais!^^
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo