• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

APRESENTAÇÃO DO BARDO DE OURO 2002!

Muitíssimo divertido!!!!

Imaginem uma pessoa acordar às 5h30 p/ ir p/ faculdade, antes dá uma checada no seu e-mail e descobre que apresentou o Bardo de Ouro com o Farah... ainda por cima p/ entregar o prêmio de melhor show internacional... é muita loucura!!!

Mestrinho, só faltou uma coisa na minha parte: eu devia ter berrado: "Peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrr!!!!!!!!" :grinlove: :grinlove: :grinlove: HUhauhauhauahauahauhahaahuahauauhaha


Valeu a todos, todos estão de parabéns.... :osigh: isso é choro de emoção... só falta ser um poquito mais diversificado... :roll:


Bjins da Estel
 
Aeeee! Mto bom Gandalf! Fikou mto bom mesmo. Acho que os premios foram merecidos, apesar de eu não concordar com alguns deles. Valew por ter me escolhido pro juri e apresentar a categoria de melhor guitarrista, mesmo eu não tendo sido indicado! :mrgreen:

Ah! E foi legal ter tocado com o EmpiricuS, e pessoal na premiação curtiu mais do que o Blind! :mrgreen: :roll: :mrgreen:
 
Ah! E foi legal ter tocado com o EmpiricuS, e pessoal na premiação curtiu mais do que o Blind!

Eu não concordei com vc na minha banda haha
zuera cara...
vc eh nosso roadie oficial hauhauahuahuahua :lol:

Pow pra mim a parte mais engraçada foi a do Privateer e Dagorlad hahahahahahah...
tinha até os "boto feh" e "di boa" do Dagorlad...
huahauhau e o Privateer chegando com camiseta do UDO, bandeira do Running Wild e Dread haha True Metal Gladiator uahauhua
 
ERRATA, primeira parte:
-Ka Bral nunca chamou o Curunir de Fiote, e sim pelo nome, Arthur.
-Eh Detonator, e nao Detonador.
-Eh The Privateer, e nao Priveteer.
 
Qual a diferença?Rss...e teve o lance do Negative O Type

Afff... eu tbm nao vejo diferenca... o Aragorn que pediu pra eu arrumar!
Tem o lance do Negative mesmo, eu boto na segunda parte da errata
 
Gandalf disse:
Qual a diferença?Rss...e teve o lance do Negative O Type

Afff... eu tbm nao vejo diferenca... o Aragorn que pediu pra eu arrumar!
Tem o lance do Negative mesmo, eu boto na segunda parte da errata

Eskece, é que eu não vi que um era com D e outr com T,rss
 
Faz errata da errata: Meu nome é Artur, e não Arthur... Eca :eek:

Podia rolar no próximo Bardo votação pra melhor solo do ano... Que vcs acham?
Eu votaria em Symphony X - Awakenings :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Bah... :(


po Gandalf, achei o seu trabalho maravilhoso kra... alem do Bardo de Ouro ter sido demais... ano que vem eu quero participar do corpo de jurados... blz???
Parabens kra! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo