1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Apresentação da Trilha Sonora de Senhor dos Anéis Esgotada

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Lukaz Drakon, 26 Mar 2004.

1. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Hoje e amanhã, dia 26 e 27 respectivamente, acontecerão duas apresentações da Columbus Symphony Orchestra, com regência do compositor Howard Shore. Entretando, os 11 mil ingressos colocados a venda para os dois dias foram vendidos antecipadamente.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Edrahil

Edrahil Usuário

Isso demonstra que tanto as músicas são de interesse de muitos, quanto o Howie (para os íntimos :D ) é um grande artista.

Pena que não deu para ir. :tsc:

3. The White

The White Usuário

O Máximo!

Nossa! Quem me dera estar nos EUA para a escutar a orquestra interpretando as canções que Howard Shore compôs para a Trilogia. Seria o máximo! :obiggraz:

4. YavannaLan

YavannaLan Passando a Bola

Como gostaria de ver isso ao vivo... deve ser simplesmente estupendo! adorável! maravilhoso!

5. Lothiriel

Lothiriel Usuário

Nooooossa sorte de 11 mil pessoas... :gotinha:

6. Felipe Took

Felipe Took Usuário

Oh uma coisa dessas por aqui..... :roll:

7. Odo

Odo Usuário

"Depois de ouvir a Marcha Imperial de Star Wars tocada pela Banda Sinfônica Jovem do Estado de São Paulo durante o lançamento da Edição Especial da Trilogia anos atrás, fica a pergunta: não seria ótimo um show desses por aqui para comemorar, finalmente, o tão sonhado lançamento das versões estendidas em DVD?"

Nuss... seria fechar com chave de ouro estes anos de espera. Para comemorar o lançamento dos tão esperados DVD's estendidos, um presentão para nós, um concerto de Shore com a trilha sonora do SdA. Mas é demais para nós, não é Warner Brasil?

8. Gildor

Gildor Usuário

Putz, é óbvio que eu arrumaria US$ pra ir, se morasse lá. Caraca, o Howard Shore. :grinlove:

9. Heruost

Heruost Banned

Eh nessas horas que eu gostaria de ser rico... :roll:

10. Arahen

Arahen Usuário

nossa! q legal! qm diria q u "mr. shore" iria esgotar a bilheteria pra 11 mil pessoas!! assistir ao vivo seria simplesmente maravilhoso, mas ainda bem q pelo menos eu tenhu u cd! :lol: :lol:

11. Lobelia SB

Lobelia SB His name was Robert Paulson

ahhhhhhhhhhhh ele podia fazer uma "turnê" ehuehuehe :grinlove:

12. Tisf

Tisf Delivery Boy

O repórter da SET quando foi à Nova Zelândia na pré do Retorno do Rei, disse que teve uma pequena apresentação de algumas músicas da trilogia, ao vivo, e falou que é 10 mil vezes mais arrepiante ver aquilo ao vivo, com os coros e tal :babar:

13. Groove Boy

Groove Boy Usuário

Seria dois sonhos realizados com certeza. Um show desses é uma daquelas oportunidades que não se pode deixar passar! :obiggraz:

14. Ai, ai...

Será que um dia...um dia! Howard Shore terá a caridade de comandar a orquestra aqui no Brasil??? *suspirão* :(

God save Scotland.

15. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

acho a trilha do howard fantástica!!! e olha q nunca fui de reaparar em trilhas de filmes... mas qdu vi sda e a trilha... por Eru! é maravilhoso o trabalho dele! Fiquem imaginando o filme sem a trilha... cortaria tda a emoção! com certeza foi um trabalho único!! e como gostaria q tivesse um apresentação dessas aqui no Brasil! mais precisamente aqui pro sul...

lordpas

16. Realmente, se aki no Brasil tocarem as musicas ao vivo com o proprio mestro isso ja seria um sonho, agora se fizessem isso no lançamento das VE's, ai teria um infarto....Seria a melhro coisa do mundo!!!!

Sonhar não custa nada...

17. Poxa sorte dos 11mil :lol: , mas já q ñ se pode ir até lá para ver o show, temos q esperar q um dia eles venham cantar aki no Brasil 8-) :obiggraz: :pray:

18. Podes crer! Acho que o que teve de mais perfeito em toda essa história de filmarem o SdA foi a trilha sonora! Howard Shore manda muito bem! Todas as músicas criadas para o filme se adequam tão bem à história que nem é preciso ler o nome da música para saber do que ela trata (quem é que não imagina o condado assim que começa a ouvir "concerning hobbits"? ou que não imagina Arwen e Aragorn em Valfenda ao ouvir "aníron"?) :grinlove:
    Simplesmente perfeito!!!!

19. *Artanis*

*Artanis* Siga as borboletas!

Essa é uma daquelas notícias
    q só servem pra deixar a gente com água na boca :babar:

20. liana

liana Usuário

ai, eu quero chorar, eles vão se apresentar até na antuérpia (pra quem não sabe antuérpia fica na rússia, NA RUSSIA )mas não vão vir no Brasil, buuuuaaaaaaaaaaaaa :osigh: :osigh: :osigh: se o povo brasileiro fosse mais culto, e gastasse dinheiro indo a apresentações como essa não em shows de bandas com tchan, ou fubá suado ou calcinha preta eles viriam se apresentar aqui 8O :(

Compartilhar