• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Apresentação da Trilha Sonora de Senhor dos Anéis Esgotada

Lukaz Drakon

Souls. I Eets Them.
Hoje e amanhã, dia 26 e 27 respectivamente, acontecerão duas apresentações da Columbus Symphony Orchestra, com regência do compositor Howard Shore. Entretando, os 11 mil ingressos colocados a venda para os dois dias foram vendidos antecipadamente.

Ler notícia completa
 
Isso demonstra que tanto as músicas são de interesse de muitos, quanto o Howie (para os íntimos :D ) é um grande artista.

Pena que não deu para ir. :tsc:
 
O Máximo!

Nossa! Quem me dera estar nos EUA para a escutar a orquestra interpretando as canções que Howard Shore compôs para a Trilogia. Seria o máximo! :obiggraz:
 
"Depois de ouvir a Marcha Imperial de Star Wars tocada pela Banda Sinfônica Jovem do Estado de São Paulo durante o lançamento da Edição Especial da Trilogia anos atrás, fica a pergunta: não seria ótimo um show desses por aqui para comemorar, finalmente, o tão sonhado lançamento das versões estendidas em DVD?"

Nuss... seria fechar com chave de ouro estes anos de espera. Para comemorar o lançamento dos tão esperados DVD's estendidos, um presentão para nós, um concerto de Shore com a trilha sonora do SdA. Mas é demais para nós, não é Warner Brasil?
 
nossa! q legal! qm diria q u "mr. shore" iria esgotar a bilheteria pra 11 mil pessoas!! assistir ao vivo seria simplesmente maravilhoso, mas ainda bem q pelo menos eu tenhu u cd! :lol: :lol:
 
O repórter da SET quando foi à Nova Zelândia na pré do Retorno do Rei, disse que teve uma pequena apresentação de algumas músicas da trilogia, ao vivo, e falou que é 10 mil vezes mais arrepiante ver aquilo ao vivo, com os coros e tal :babar:
 
não seria ótimo um show desses por aqui para comemorar, finalmente, o tão sonhado lançamento das versões estendidas em DVD?

Seria dois sonhos realizados com certeza. Um show desses é uma daquelas oportunidades que não se pode deixar passar! :obiggraz:
 
acho a trilha do howard fantástica!!! e olha q nunca fui de reaparar em trilhas de filmes... mas qdu vi sda e a trilha... por Eru! é maravilhoso o trabalho dele! Fiquem imaginando o filme sem a trilha... cortaria tda a emoção! com certeza foi um trabalho único!! e como gostaria q tivesse um apresentação dessas aqui no Brasil! mais precisamente aqui pro sul...


lordpas
 
Realmente, se aki no Brasil tocarem as musicas ao vivo com o proprio mestro isso ja seria um sonho, agora se fizessem isso no lançamento das VE's, ai teria um infarto....Seria a melhro coisa do mundo!!!!


Sonhar não custa nada...
 
não seria ótimo um show desses por aqui para comemorar, finalmente, o tão sonhado lançamento das versões estendidas em DVD?

Podes crer! Acho que o que teve de mais perfeito em toda essa história de filmarem o SdA foi a trilha sonora! Howard Shore manda muito bem! Todas as músicas criadas para o filme se adequam tão bem à história que nem é preciso ler o nome da música para saber do que ela trata (quem é que não imagina o condado assim que começa a ouvir "concerning hobbits"? ou que não imagina Arwen e Aragorn em Valfenda ao ouvir "aníron"?) :grinlove:
Simplesmente perfeito!!!!

___________________________
Shore,
"How I wish you were here"... :lol:
 
ai, eu quero chorar, eles vão se apresentar até na antuérpia (pra quem não sabe antuérpia fica na rússia, NA RUSSIA )mas não vão vir no Brasil, buuuuaaaaaaaaaaaaa :osigh: :osigh: :osigh: se o povo brasileiro fosse mais culto, e gastasse dinheiro indo a apresentações como essa não em shows de bandas com tchan, ou fubá suado ou calcinha preta eles viriam se apresentar aqui 8O :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo