• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Apresentação Apenas Hoje!

Mathx

Usuário
Hailz Pessoal,

Estou preparando uma apresentação de música (sim, isso mesmo) do meu personagem no MUD hoje, mais tarde (diria entre as 17-18 horas). Quem ver, apareça no pônei saltitante em Bri para muita cervejada e azaração :wink:

Não sei se vai dar muito certo, eu tive essa idéia a alguns dias e estou afim de experimentar, portanto encare isso como um evento beta hehehe :)

falowz.
 
Dica #1: Nunca se refira como "hoje" em lugares onde não há garantia que as pessoas vão ver a mensagem no mesmo dia. Use datas.
 
Ok hehehe :)

Não foi tão legal assim, o melhor foi a bebedeira depois (e antes e durante) hehehe :)
 
Ah, que pena. Não vi esse post a tempo, e acabei perdendo a apresentação. Mas guarde o log, ok? (sendo do staff você sabe o que, no futuro, teremos para ele :D )
 
Derm, o log está guardado... (será que eu posto ele por aqui?). Eu só temo que certas senhoritas possam se envergonhar se eu postá-lo não editado... :lol:
 
Questão 1: Quem é o autor deste tópico, no MUD?
Questão 2: Como, me digam como, eu pude perder tal evento? Hein? Seria uma excepcional chance de, por ventura, esbarrar em alguma elfa/meio-elfa/humana doce, bela, meiga, inteligente, etc, etc, etc...
Questão 3: Quando Lyondeloth vai deixar de ser preguiçoso e mandar um mudmail ao Dr. Derm pedindo um cargo como colaborador do MUD, enquanto tenta lembrar-se de quem teve a idéia maluca de convidá-lo para participar do staff nos primórdios de sua existência muddeira, e do porquê em ter recusado tal ventura?

Oh Eru Ilúvatar... A, Nienna, Yavanna... a, Estë... a, Varda! a, e, i, o, u!
 
Lyondeloth disse:
Questão 1: Quem é o autor deste tópico, no MUD?
Questão 2: Como, me digam como, eu pude perder tal evento? Hein? Seria uma excepcional chance de, por ventura, esbarrar em alguma elfa/meio-elfa/humana doce, bela, meiga, inteligente, etc, etc, etc...
Questão 3: Quando Lyondeloth vai deixar de ser preguiçoso e mandar um mudmail ao Dr. Derm pedindo um cargo como colaborador do MUD, enquanto tenta lembrar-se de quem teve a idéia maluca de convidá-lo para participar do staff nos primórdios de sua existência muddeira, e do porquê em ter recusado tal ventura?

Oh Eru Ilúvatar... A, Nienna, Yavanna... a, Estë... a, Varda! a, e, i, o, u!
o autor eh o elenion, que não entra a MUITO tempo :mrgreen:

e, você pode enviar hoje mesmo.. (e quem convidou fui eu. na realidade foi mais um "porque voce nao eh da lista? manda um mudmail pro derm" do que um convite.. :mrgreen: )
 
é ai que eu sinto na pele o desgosto de Anisio Teixeira , colado feito um abestado numa cédula de 1000
ced081a.jpg
 
Algum post do sigi tem algum significado metafisico, ou espiritual incompreendido pela humanidade?? Ou ele soh escreve coisas sem nexo pra pensarmos q ele eh possuidor de algum dom paranormal ?? :o?: :o?:
 
Nem eu q convivo com ele quase q diariamente consigo entendê-lo...

O sigin... nem Freud explica :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo