1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Apresentação Apenas Hoje!

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por Mathx, 31 Jan 2004.

1. Mathx

Mathx Usuário

Hailz Pessoal,

Estou preparando uma apresentação de música (sim, isso mesmo) do meu personagem no MUD hoje, mais tarde (diria entre as 17-18 horas). Quem ver, apareça no pônei saltitante em Bri para muita cervejada e azaração :wink:

Não sei se vai dar muito certo, eu tive essa idéia a alguns dias e estou afim de experimentar, portanto encare isso como um evento beta hehehe :)

falowz.

2. Siginbund

Siginbund Usuário

Pow Foi legalz....

Tirando que eu tava podre de bebado ..hauahauahuaha

eu sou o Siginbund :lol:

3. Atanvaryar Ammon

Atanvaryar Ammon Usuário

4. Cildraemoth

Cildraemoth Usuário

Dica #1: Nunca se refira como "hoje" em lugares onde não há garantia que as pessoas vão ver a mensagem no mesmo dia. Use datas.

5. Mathx

Mathx Usuário

Ok hehehe :)

Não foi tão legal assim, o melhor foi a bebedeira depois (e antes e durante) hehehe :)

6. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Ah, que pena. Não vi esse post a tempo, e acabei perdendo a apresentação. Mas guarde o log, ok? (sendo do staff você sabe o que, no futuro, teremos para ele :D )

7. Atanvaryar Ammon

Atanvaryar Ammon Usuário

Eu Sei! Eu Sei! Eu Sei!

"Tongue" !!!

:lol:

(isso não foi um flood)

8. Mathx

Mathx Usuário

Derm, o log está guardado... (será que eu posto ele por aqui?). Eu só temo que certas senhoritas possam se envergonhar se eu postá-lo não editado... :lol:

9. Posta a versão do diretor, uncut.

Editado não tem graça :P

10. Siginbund

Siginbund Usuário

meu , lendo as minhas mensagens antigas eu chego a conclusão que , como meus posts eram estranhos....

e eu sou o Siginbund

11. Lyondeloth

Lyondeloth Usuário

Questão 1: Quem é o autor deste tópico, no MUD?
    Questão 2: Como, me digam como, eu pude perder tal evento? Hein? Seria uma excepcional chance de, por ventura, esbarrar em alguma elfa/meio-elfa/humana doce, bela, meiga, inteligente, etc, etc, etc...
    Questão 3: Quando Lyondeloth vai deixar de ser preguiçoso e mandar um mudmail ao Dr. Derm pedindo um cargo como colaborador do MUD, enquanto tenta lembrar-se de quem teve a idéia maluca de convidá-lo para participar do staff nos primórdios de sua existência muddeira, e do porquê em ter recusado tal ventura?

Oh Eru Ilúvatar... A, Nienna, Yavanna... a, Estë... a, Varda! a, e, i, o, u!

12. Dark Light

Dark Light Eu mato quem for um

o autor eh o elenion, que não entra a MUITO tempo :mrgreen:

e, você pode enviar hoje mesmo.. (e quem convidou fui eu. na realidade foi mais um "porque voce nao eh da lista? manda um mudmail pro derm" do que um convite.. :mrgreen: )

13. Siginbund

Siginbund Usuário

14. Dark Light

(não consegui captar tal relação metafísica.. :mrgreen: )

15. Cildraemoth

Cildraemoth Usuário

Foi um post do Siginbund. Isso explica.

16. Omykron

Omykron far above

:lol: o pior eh que eh verdade

17. Leo*

Leo* shut up and turn, Justin!

Algum post do sigi tem algum significado metafisico, ou espiritual incompreendido pela humanidade?? Ou ele soh escreve coisas sem nexo pra pensarmos q ele eh possuidor de algum dom paranormal ?? :o?: :o?:

18. Alatar

Alatar Sr. Sem Graça

É ele. Simples. Não tem explicação melhor. :)

19. Dark Light

ou melhor: Ele é.

20. Minem

Minem O último dos Hardraad.

Nem eu q convivo com ele quase q diariamente consigo entendê-lo...

O sigin... nem Freud explica :lol: :lol:

Compartilhar