1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Aprendendo a jogar...

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Luz Maior, 12 Fev 2004.

1. Luz Maior

Luz Maior Usuário

Tem uma letra de uma música que diz assim...

"(...) Vivendo e aprendendo a jogar, nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar"

Diariamente participamos de um jogo, que não é fácil, de lutas variadas e personagens diversos... o jogo da vida. Cada um é o personagem principal do jodo da sua própria vida e nele podemos ser "o mocinho" ou "o bandido"... algo interessante no jogo da vida é o tempo que dispomos... todos os dias temos 24h p/ jogar e nesse período podemos fazer o que nos convém, alguns terminam o dia com saldo positivo outros em débito (cabe a nós a consciencia de estarmos utilizando bem ou mal nosso prazo)... mas é sempre importante não jogarmos fora esse tempo que nos é oferecido pois ele não volta...
    Alguns se revoltam quando perdem, outros se vangloriam com a mínima vitória... nem todos sabem jogar...
    Quando analisamos um passo antes de executá-lo (como no xadrez) parece que tudo fica mais fácil, mas nem sempre fazemos isso e depois vem o "arrependimento"...
    Quase todos nós só verificamos nossas ações depois de executá-las...

Well... o que eu gostaria de saber é mais simples do que este meu pequeno discurso...

No tempo que vcs tiveram hoje (no jogo das vossas vidas) o que vcs ganharam, perderam, e o mais importante o que vcs aprenderam?

2. Níniel

Níniel let's put a smile on that face

Hoje ainda não aproveitei o meu dia ao máximo, mas gosatria de partilhar com os demais o meu dia de 12 de Fevereiro de 2004. De manha fui para a escola onde travei mais uma vez a batalha de receber testes e estar atenta nas aulas!!
    Almocei e logo me meti no fórum (sim, porque aqui em Portugal já são quase 5 da tarde). Vou de tarde ao nutricionista e depois vou para o meu treininho de basket, onde vou ter de travar uma batalha importante: jogo d treino!!!

Gostei muito deste post!! E acho que todos deviam dar o seu contributo aqui! Na partilha de experiências pode estar o verdadeiro sabor de uma vitória sofrida, não uma vitória singular, mas da humanidade!!

3. Fada

Fada Usuário

Tirando o puta sono que ainda estou aqui...O meu dia até agora foi bom!
    Cheguei em casa ontem, por volta das 2 da manhã pq estava trabalhando num evento em minha cidade. Acordei as 6 da manha e fui para a minha aula. Recebi um telefonema e sai no meio da aula para uma agencia, pois queriam fazer um novo teste comigo! 8-) O sono passou na mesma hora!! Cheguei ainda a pouco aqui em casa e estou anciosa... vao ligar ainda hoje para dizer se serei selecionada para trabahar em um evento da Tim ou nao... Estou anciosissiiimmmaaaaaa! :lol:
    Apesar da faze que eu estou passando, a qual nao é das melhores, os comentarios que recebi na agencia, antes e depois do teste, o que na verdade foi muito mais uma entrevista rapida me deixou muito feliz, pq tbm me fez parar de pensar um pouco nas coisas ruins que estao acontecendo comigo.
    Sao "pequenos detalhes" como esse que me possibilitam ver que preciso para de me cobrar tanto e relaxar um pouco mais.

Gostei muito do topico Luz!

4. Luz Maior

Luz Maior Usuário

Acabo de perder uma colega de trabalho e ganhar uma amiga (a mesma pessoa é claro)... e estou aprendendo com isso que dialogar é uma forte "arma" contra aquelas pessoas que gostam de prejudicar os outros...
    Ps.: Ainda estou aprendendo a lhe dar com pessoas deste tipo... :wink:

Compartilhar