• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aprenda a Mijar!!!

Eu não agüentei e me mijei de rir :mrgreen: ... não deu pra jogar direito.

Juro que no 4 copo eu tive a impressão de estar bêbado de verdade. 8O
 
Putz, me senti desafiado agora... vou passar o dia sem trabalhar só pra ver se consigo entrar nesse ranking :lol:
 
Quando a gente acha que nada pode ir mais baixo, alguém sempre descobre como cavocar mais um tantinho.

Táticas pra ganhar nesse joguinho foi demais :evil:

(vou experimentar)
 
Deriel disse:
Quando a gente acha que nada pode ir mais baixo, alguém sempre descobre como cavocar mais um tantinho.

Uh... quando eu li isso tive um flash dos Tribalistas na minha cabeça. :lol:
 
Eu acho que o Axé já é mais baixo que isso... afinal, fazer música só com sons vocálicos e movimentos corporais é algo bizarro. Daqui a pouco vira só mímica :mrgreen:
 
Deriel disse:
Eu acho que o Axé já é mais baixo que isso... afinal, fazer música só com sons vocálicos e movimentos corporais é algo bizarro. Daqui a pouco vira só mímica :mrgreen:

Pelo menos o Axé não se propõe a ser algo mais inteligente do que realmente é.
 
Fiz 53732 e acabei com 4 quarto copo. Aqui no fórum temos vários mijões natos!! :lol:
 
Yu-Gi-Oh disse:
Ja eu não consegui chegar nem no segundo direito...
Tenho que aprender a mijar :lol:


Melhor é sair com os amigos e tomar um monte e quem mijar antes paga a conta... aí é melhor aprender a não mijar.. :lol: :lol: :lol:
 
Deriel disse:
Quando a gente acha que nada pode ir mais baixo, alguém sempre descobre como cavocar mais um tantinho.

Táticas pra ganhar nesse joguinho foi demais :evil:

(vou experimentar)
´

É que nem o grande mestre Homer Simpson dizia para Bart: "Não se preocupe, filho, quando você acha que é bom em alguma coisa existem 10 milhões de pessoas no mundo que são melhores do que você!"

:lol:
 
Droga... consegui 70.340... Vocês tão bem, hein... Eu começo a ficar nervoso com aquela mira quando ela não vai pra onde eu quero... Quase quebrei o mouse aqui do trabalho, huahauhauhauahuahau... :lol:
Dica: Mouse ótico ajuda muito... Meu melhor desempenho foi em casa... :mrgreen:
 
Olórin of Lórien disse:
Deriel disse:
Quando a gente acha que nada pode ir mais baixo, alguém sempre descobre como cavocar mais um tantinho.

Táticas pra ganhar nesse joguinho foi demais :evil:

(vou experimentar)
´

É que nem o grande mestre Homer Simpson dizia para Bart: "Não se preocupe, filho, quando você acha que é bom em alguma coisa existem 10 milhões de pessoas no mundo que são melhores do que você!"

:lol:


Isso que é dar incentivo pro filho...
Pô, assim não vale, eu não passo de 55 mil!!
 
Puuuuuuts...

Eu sei que me perdi toda no quarto copo,mas é aquele tipo de jogo "bababa mas extremamente viciante".Vo lá de novo :mrgreen:
 
Eu cheguei no 4 copo mas ai naum deu pra chegar ao final..deve ser falta de pratica...vou tentar de verdade agora e ver se acontece a mesma coisa...
Mas o jogo é bem loko...bem loko naum, mas interte e muito... :lol: :lol: :lol:
 
Olórin of Lórien disse:
Deriel disse:
Quando a gente acha que nada pode ir mais baixo, alguém sempre descobre como cavocar mais um tantinho.

Táticas pra ganhar nesse joguinho foi demais :evil:

(vou experimentar)
´

É que nem o grande mestre Homer Simpson dizia para Bart: "Não se preocupe, filho, quando você acha que é bom em alguma coisa existem 10 milhões de pessoas no mundo que são melhores do que você!"

:lol:

Homer Simpson ainda vai ganhar um Nobel. Na boa, eu paro pra escutar o cara.
 
Deriel disse:
Homer Simpson ainda vai ganhar um Nobel. Na boa, eu paro pra escutar o cara.
ele eh apenas o exemplo de pessoa "sensata". ele merece o nobel por nunca ter causado uma fissão nuclear...quer dizer, ja quase causou..... mas reverteu o precesso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo