1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Apps de música

Tópico em 'Música' iniciado por Tek, 19 Out 2015.

  1. Tek

    Tek Girls tend not to like me

    Não encontrei um tópico que falasse do assunto, então estou abrindo este.

    Eu conheço dois apps de música: Deezer (que eu uso) e Spotify (que todo mundo usa).

    Eu escolhi o Deezer pq foi o primeiro que eu vi e estou satisfeita com ele. No meu Galaxy S3, às vezes ele travava na hora de mudar de faixa. Ou eu parava de executar o app e o reiniciava ou dava pause e "despause" pelo fone, e então a próxima música começava. Isso era meio irritante, mas ok.
    Agora no meu Galaxy S5, ele começou a travar cerca de 3 segundos após eu iniciá-lo. Reiniciei aplicativo, celular, mas sempre travava em cerca de 3". Aí desinstalei e reinstalei, e então ele voltou a funcionar normalmente. Não acho que voltarei a ter problemas sérios, mas caso tenha, prefiro deixar uma outra opção engatilhada.

    Qual a opinião de vcs sobre esses apps? Ou qualquer outro que usem?
     
    • Gostei! Gostei! x 2
  2. Indily

    Indily Balrog de Pantufas Fofas

    Como tonta q sou ainda não me adaptei ao Spotify.

    Uso o musicmatch. Até pq sou cantora de banheiro e adoro cantarolar a toa na vida e ele tem as letras das músicas. Ainda te permite versão karaokê, onde ele tira a letra cantada, deixando só a música e a letra escrita para que vc cante. Como se não bastasse ainda te permite atualizar letras erradas, adicionar as faltantes e ainda sincronizar quando elas não estão seguindo junto com a música. Ainda tem a função de descobrir as músicas que vc ouve em outro lugar pelo som... vc encosta o celular onde a musica está tocando e ele decifra a música. Pra mim é o suficiente.

    Resultado... eu não troco ele tão cedo por outro!
     
    • Gostei! Gostei! x 2
  3. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Uso mais o Musicmatch por todos os bons motivos que a Indlly mencionou e o Deezer. Spotfy até já parei de usar.
     
  4. Tek

    Tek Girls tend not to like me

    Nossa, sempre quis isso!

    Pq vc largou o Spotify? Algum problema ou ele é inferior aos outros dois?

    Meu Deexer não voltou a dar problema, nem mesmo os que eu tinha com o S3 =D
     
  5. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Já faz um mês e meio que dei um tempo nele, (já tava bem habituado por sinal) pra testar outros e quando faço isso sempre largo o que vinha usando mais.
     
  6. Erendis

    Erendis I'm a motherfucking woman

    Eu uso o Spotify faz mais de um ano e AMO.
    Em qualquer das versões, tem muita coisa boa, como por exemplo:
    - Recomenda artistas e músicas que você pode ter interesse;
    - Te dá uma playlist nova, só sua com músicas que você pode gostar toda segunda feira;
    - Você pode baixar aplicativos pra usar como o Spotify (por exemplo, pra quem gosta de ver as letras das músicas tem o Musixmatch).

    Na versão free tem alguns contras:
    - No celular ou tablet você só pode ouvir as músicas em ordem aleatória e se não estiver ouvindo uma playlist ou álbum específico, eventualmente vai tocar alguma coisa da "playlist do artista", ou seja, algo fora daquilo que você estava ouvindo inicialmente (artista relacionado ou alguma playlist que o artista tenha criado);
    - Os anúncios normalmente vem em dupla e alguns deles tem um vídeozinho junto, o que pode fazer o seu aparelho travar se ele não for muito bom ou a internet for lenta;
    - Se você ficar muito tempo ouvindo sem mexer em nada (como eu que ligo o som pra dormir, por exemplo) ele eventualmente para de tocar sozinho.

    Sobre a versão Premium:
    - Dá pra criar as playlists na ordem que você quiser e quantas quiser, podendo adicionar somente uma música ou um álbum inteiro de uma vez;
    - Não tem anúncio nenhum;
    - Sincronização rápida pra ouvir off line;
    - Ótima qualidade de áudio;
    - Posso parar de ouvir no celular e continuar a música de onde parou no PC.

    A única reclamação que eu tenho, na real, é que algumas (poucas) músicas que eu procurei não achei. Embora eu saiba que, por exemplo, o caso da Taylor Swift, que retirou todas as músicas dela do app pq achou que, com isso, iria vender mais álbuns. Ou algumas músicas que só estão disponíveis na versão de outros países, etc. Mas, pra mim, não são tantas músicas pra que eu vá deixar de achar o app ótimo.
     

Compartilhar