• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

AppleSeed 2004

Úvatar

Meow? Miau!
Usuário Premium
AppleSeed, baseado no mangá de Shirow Masamune (conhece? ele é só o criador de Ghost in the Shell), já tinha virado anime... Mas graças ao status de "clássico" que AppleSeed carrega, uma nova animação baseada nessa história foi lançada.

O ano é 2031, depois do mundo ter sobrevivido a custo a um apocalipse. Um dos poucos sobreviventes, a bela guerreira Deunan é capturada e expulsa por cyborgs para um sítio chamado Olympus - uma espécie de paraíso urbano que encanta pelo seu glamour futurista. A guerreira compreende que se trata de uma utopia governada por um Concelho de Sete Anciões (...). O seu guia é Hitomi uma jovem bioroid- uma raça criada por engenheiros genéticos de Olimpus. Apesar da sua aparência humana, os bioroid não possuem emoções. Perfazendo metade da população mundial, funcionam como contrapeso social necessário para fazer de Olimpus um local idílico e pacato. Deunan também se reúne com Briareos, companheiro de batalha e antigo amante que após ter quase morrido numa batalha se transformou num cyborg apático.
Existem também os humanos rebeldes que odeiam os bioroids e atacam as clínicas onde estes levam a cabo o “processamento de longevidade”, necessário à sua sobrevivência.
Texto retirado do site C7nema.net.


appleseed4.jpg


appleseed3.jpg


appleseed1.jpg


appleseed2.jpg


Site oficial (japonês, com o DVD já disponível)
Site oficial do lançamentos nos cinemas americanos (14/01/05)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo