1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Apple começa a vender filmes em sua plataforma iTunes

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 12 Set 2006.

  1. RSS

    RSS Usuário

    da France Presse, em San Francisco

    A Apple começou nesta terça-feira a disponibilizar filmes dos estúdios Walt Disney, Pixar, Touchstone e Miramax em sua plataforma de vendas na internet, iTunes, anunciou o presidente da empresa, Steve Jobs, durante entrevista coletiva.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (12/09/2006 - 17h50)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Eldaráto Calimanar

    Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

    Em que formato será que eles disponibilizarão estes vídeos?

    Na minha opinião é uma grande perda de tempo e dinheiro baixar filmes a este preço, pesquisando na Amazon.com, um DVD custa em torno destes US$9.90~US$12.90.

    Este sistema deve benificiar apenas quem não tem acesso a este tipo de compra por internet ou até mesmo local. Quem realmente curte filmes dificilmente deixaria de comprar um DVD. Será?


    Abraços,
    Raphael.
     

Compartilhar