• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aposentadoria e 4000 ouro pra quem quiser!

  • Criador do tópico Fafa
  • Data de Criação
F

Fafa

Visitante
Anuncio que eu, o ex-avatar Corfiron, estarei deixando neste Natal o cargo sagrado de Guardião de Centopéias, delegado a mim pelo próprio Oromë. Qualquer outro habitante de Bri (preferencialmente ranger) poderá assumir esse título mais uma pensão total de 4000 moedas de ouro, para que possa exercer tal honroso cargo tranquilamente, diante de solene juramento de proteger as centopéias dos newbies ávidos por experiência.
:mrgreen:

Namarië
 
A entrega será realizada dia 26. Mas caso haja mais de um candidato a Guardião das Centopéias, o critério de seleção será o level dos interessados, caso estejam empatados será observada a classe, dando preferência aos rangers ou o vala adorado, dando preferência a Oromë.
Lembro a todos que isso é um compromisso sério e o escolhido deverá utilizar o título de Guardião das Centopéias e proteger as mesmas com a sua vida.

:tchau:
 
Atanvaryar Ammon disse:
Pronto.. Eu quero.. Ainda é tempo, sou ranger e level 61.. =P

smooch siginbund


Então agora você é o guardião das centopéias, post falando hora e local para que eu entregue o dinheiro.
 
viado!!!!! eu quero a grana ... eu pedi primeiro.... agora vc vai ter de aguentar as consequenciassss
 
Siginbund disse:
viado!!!!! eu quero a grana ... eu pedi primeiro.... agora vc vai ter de aguentar as consequenciassss
hmmm... Parece que você está interessado demais no dinheiro. :humpf:
De todo modo, me diga seu level, classe e devoção a qual Vala.

obs: olhe meu segundo post (4º deste tópico).
 
57 - Guerreiro - Aulë , sou um anão mais interessado em negóçios mesmo , sou lider de um clã que está fazendo diversos investimentos fazendo a economia de Bri se mover muito bem , seria de grande utilização seu dinheiro.

Siginbund =)
 
Siginbund disse:
57 - Guerreiro - Aulë , sou um anão mais interessado em negóçios mesmo , sou lider de um clã que está fazendo diversos investimentos fazendo a economia de Bri se mover muito bem , seria de grande utilização seu dinheiro.

Siginbund =)

Não posso romper com minha palavra já tendo dito que os dois primeiros critérios para a escolha dos candidatos são level e classe, e em ambos Atanvaryar vence. Além do mais, a tarefa de um Guardião de Centopéias é muito exaustiva ( :mentira: ) e uma pessoa já tão ocupada com o clã como você não teria condições para exercê-la. O dinheiro é apenas uma ajuda para as despesas deste enorme encargo e não tem como objetivo, de forma alguma, movimentar a economia de Bri.
 
já tendo dito que os dois primeiros critérios para a escolha dos candidatos são level e classe, e em ambos Atanvaryar vence.

é , mas meu machado de cabeça redonda é muito mais comprido e muito mais grosso.

e level não significa nada.

e ser guardião das centopéias é coisa de frutinha , 4 mil contos eu ganho com meu mercado negro , contratando elfas e mandando pra espanha para trabalharem como ... acompanhantes... lá .
 
Siginbund disse:
e level não significa nada.

Na verdade, level significa que se obteve maior quantidade de experiência (dependendo da classe), sendo, então, mais preparado.


Siginbund disse:
é , mas meu machado de cabeça redonda é muito mais comprido e muito mais grosso.

Então pelo jeito você conhece o "machado" dos outros, né? :shhh:


Siginbund disse:
e ser guardião das centopéias é coisa de frutinha
Parece que há pouco você estava muito interessado. :tongue:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo