• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aposentada cai no mesmo golpe três vezes em uma semana em SP

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Estelionatários diziam à vítima que parente tinha se envolvido em acidente.
Dois criminosos foram presos em flagrante.


Uma aposentada de 84 anos perdeu R$ 13 mil em uma semana em um golpe aplicado por quatro estelionatários. Por telefone, os criminosos disseram à idosa que uma sobrinha dela havia se envolvido em um acidente de carro e precisava de dinheiro para tirar o carro da oficina.

Em outros dois telefonemas, os estelionatários disseram que a sobrinha da vítima teve que dar entrada em um hospital e precisava de verba para arcar com o tratamento. Uma integrante do grupo se identificava como a sobrinha da idosa.

Após dar dinheiro para os criminosos por três vezes, a idosa, acompanhada por parentes, procurou a polícia. Enquanto conversava com os policiais, ela recebeu várias ligações solicitando mais dinheiro.

Orientada pela polícia, ela marcou um encontro com um motociclista para entregar o dinheiro. Ele apareceu no local combinado e acabou sendo preso em flagrante. Segundo a vítima, era ele que a acompanhava até o banco para que ela retirasse o dinheiro.

Um homem que agia com ele também foi detido. Eles vão responder por crime de extorsão e formação de quadrilha. Os outros suspeitos ainda não foram presos.

Fonte
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo