1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Após rebaixamento, Plutão batiza nova classe de corpos celestes: plutóides

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 12 Jun 2008.

1. RSS

RSS Usuário

Planetas anões na região agora receberão denominação em homenagem ao ex-planeta. Plutão foi 'rebaixado' após decisão da União Astronômica Mundial em 2006.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Shazan

Shazan siscapuliu

Vamos chamar os times da segunda divisão de Corinthianóides também.

3. DW

DW Usuário

4. Úvatar

Úvatar Meow? Miau! Usuário Premium

Hoje é o dia das notícias de astronomia? :eh:

5. Shazan

Shazan siscapuliu

Sim. Amanhã é dia de levar brinquedo pra escola e sábado é dia de tomar banho.

6. Omykron

Omykron far above

menos pro regentão, porque sabado é dia de NÃO tomar banho.

7. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

CACETE!!!
    É mesmo...você desenterrou...
    Que saudade do meu Trovão Azul.

8. Shazan

Shazan siscapuliu

Wtf trovão azul lol

Eu levava minha tartaruga ninja gigante de pelúcia pra escola =]

O "Raphael", claro. Ele owna todos.

9. Annë

Annë C´est la vie

:rofl:
    Da onde que o Shazan desenterra essas coisas??? :lol:

10. Kainof

Kainof Sr. Raposo

O Shazan não desenterra essas coisas. Elas fazem parte do dia-a-dia atual dele.

11. Shazan

Shazan siscapuliu

Kainof me entende =]

Aliás eu to fazendo uns "papercraft" legais pra ficar do meu lado no escritório. Vai ficar uma fofura!

Compartilhar