1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Após gastar mais de R$ 6 bilhões, TV Brasil dá menos ibope que Rede Vida

Tópico em 'TV' iniciado por Fúria da cidade, 29 Fev 2016.

  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Famoso "depósito" de empregos destinado aos amigos do governo, a TV Brasil começa 2016 com a mesma audiência desde sua fundação: zero de ibope. Ou, para ser absolutamente exato: 0,14 ponto de ibope. Desde 2007, quando foi criada, estima-se que já tenha custado mais de R$ 6 bilhões ao país.
    Em outras palavras, 0,14 ponto de ibope está naquela "região" que os especialistas chamam de "traço de audiência". É um resíduo, uma espécie de poeira, um público praticamente inexistente. Pode-se dizer até que o telespectador da TV Brasil é quase um "fantasma".

    Desde a crise que assola o país, não se falou nenhuma vez em cortes em seus inchadíssimos quadros profissionais da emissora, quiçá para ajudar o país a fechar suas desmilinguidas contas.
    A emissora de TV estatal foi lançada no governo Lula, pelas mãos do "visionário" jornalista Franklin Martins (ex-Globo).

    O canal tem inclusão obrigatória em todas as operadoras do país e, ainda assim, amarga hoje o 41º lugar de audiência, segundo dados consolidados no PNT (Painel Nacional de Televisão).

    A TV Brasil tem menos audiência que emissoras de TVs centenas de vezes menos custosas, como Rede Vida (40º), TV Aparecida (39º) ou TV Cultura (30º).

    Em números, a TV Brasil tem o mesmo ibope de canais como Animal Planet e Boomerang, que são pagos e ainda assim nem estão nos pacotes básicos de algumas operadoras.

    O que é pior mesmo é que essa emissora, que consome centenas de milhões de reais por ano, tem suas maiores (sic) audiências apenas quando está exibindo programação de terceiros, como a Cultura, ou programas infantis estrangeiros, como "Pingu".

    Como TV, em termos de criatividade e qualidade, merece nota zero. Ou, para ser bem justo, nota 0,14.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    -------------------------------------------------------------------------------------------------

    Mais um lixo governamental esbanjador de dinheiro e depois falam que não tem grana e tem que criar a todo custo CPMF.
     

Compartilhar