• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 Após desejar sorte à Colômbia, Pelé é hostilizado no Twitter

Thor

ἀλήθεια
Após desejar sorte à Colômbia, Pelé é hostilizado no Twitter

Após a lesão de Falcao García, principal jogador da seleção colombina, Pelé chamou atenção nas redes sociais. O Rei postou no Twitter uma mensagem desejando sorte aos colombianos na Copa do Mundo de 2014. Ele estava em um evento na cidade de Bogotá, capital do país. Após a postagem, o ex-jogador recebeu diversas críticas por parte dos fãs.

"Também quero desejar boa sorte à seleção colombiana, espero vocês no Brasil!", escreveu.
Há alguns meses, torcedores criaram um movimento pedindo para Pelé não apontar a Colômbia como favorita a levar o Mundial. O ex-craque é conhecido como ‘pé frio' por previsões ao mesmo país em 1994.

A postagem de Pelé ocorreu quase ao mesmo tempo que foi confirmada a lesão no joelho de Falcão Garcia, que o deixará de fora da competição mais importante do futebol.
 
Pelé maior zicador do mundo eterno!. Chupa @Neithan, vice-campeão :lol:

Agora sério: vai ser uma pena ver o Falcão Garcia fora da copa. Não desejo que fique fora.
 
pelego é vice, sou o terceiro.

Uma pena gigantesca ver Falcão fora da copa. Levou a seleção nas costas, vinha jogando demais. Espero que ele seja o único craque a perder a copa por lesão.
 
Não essa, a que ele terá em Maio.

semiotica%2Bda%2Bmacumba.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo