• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Após declarações, pioneiro do DNA é demitido de laboratório dos EUA

RSS

Usuário
Atitude ocorreu após Watson dizer que negros são mais inteligentes do que brancos.
Na quinta-feira, ele se pediu desculpas àqueles que o teriam interpretado mal.

More...
 
Hum, pra gente ver que hj em dia nem Nobel no currículo de garante o emprego.. mas acho certíssimo. Responsabilidade antes de falar.

Até acho que entendo o que ele quis dizer, mas a perspectiva dele é como se fosse algo inato que trouxesse incapacidade e não tivesse a ver por exemplo com a jornada histórica que tanto maltratou o continente.

Na entrevista, ele se disse "inerentemente deprimido com as perspectivas para a África", porque "todas as nossas políticas sociais são baseadas no fato de que a inteligência deles é a mesma que a nossa - enquanto todos os testes dizem que não é assim".

E não sei que políticas socias ele se refere que não se adequariam `q inteligência..ficou mto vago isso.. assim como estes testes..mas ele não disse explicitamente em nenhum lugar sobre inferioridade, mas ainda assim está contido nas entrelinhas.. Não acredito em limitações generalizadas desse tipo.
 
Realmente, Nobel não segura emprego. Como a yávië eu até entendo o que ele quis dizer, mas ele deveria enteder que o cientista que descobriu o DNA não deveria fazer afirmações sem base científica, muito menos em público.

Ele poderia ter se aposentado sem essa e ter ficado limpo na história.
 
Depois dessa acho que o Watson vai pensar mais seriamente antes de fazer suas declarações, é bom lembrar que esta não é a primeira declaração bombástica que ele faz...

8-O
Agora é aguardar para ver o que mais irá repercutir deste episódio...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo