• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Após chamar Luciano Huck de playboy inconsequente, Rafinha Bastos será processado

O Luciano errou, pronto! Ele reconheceu o erro? Espero que sim e não se repita tal atitude, ainda mais vindo de uma pessoa com a "imagem imaculada" como a dele.

Mas o Rafa Bastos pegou pesado na maneira como se expressou. O jogo virou de lado agora.
 
Putz, essa do infrepático é muita vergonha alheia! :taco:
 
O Luciano Huck (o qual não morro de amores) já fez por merecer pela lambança que fez.

Só que o Rafinha ao criticar (que dificilmente o faz de forma construtiva) exagera na dose e no final acaba ficando numa situação ridicula de ter que dar desculpinha pública e nisso o mico do Luciano Huck acaba até passando desapercebido.

Esse cara parece que é daqueles que desde bebê amava enfiar o dedo na hélice do ventilador e mesmo se lascando daqui 5 minutos vai lá e faz de novo.
 
Agora com mais tempo posso responder algo.

X não gosta de Y então X diz aproveita um erro de Y para descarregar toda aquela raiva contida. Infelizmente para X no mundo do resto dos alfabetos as opiniões se dividem por causa do que X disse e X sendo uma letra style e legal não quer que essa divisão o prejudique, então ele pede desculpas ficando de bem com o alfabeto novamente. Mas o que foi dito foi dito, merecido ou não o alfabeto irá se lembrar e o objetivo de X está cumprido. As desculpas são apenas um efeito minimizador do erro de cálculo de X que não precisa mais se preocupar com isso.

Eu sinceramente estou cansado destas bagunças matemáticas que sempre acontecem com letras muito conhecidas... Ainda prefiro o X e o Y no controle de Xbox onde eu apenas preciso me preocupar em apertá-los na hora certa.

By Raphael S
XXXXxxxxxxxx Lightning Kick
 
"Li e reli o meu post anterior e decidi escrever. Personifiquei a minha ira contra a hipocrisia do planeta na figura do Luciano Huck. Fiquei indignado ao saber que o caso poderia morrer com uma simples "nota para a imprensa", mas não sou eu o responsável por puni-lo. A princípo, existe justiça pra isso.

Dirigir alcoolizado é um crime grave e este deveria ser o tema do meu post. Acabei transformando o caso em um palanque para despejar uma série de ofensas pessoais contra o trabalho do apresentador. Atitude desnecessária. Feia. Eu poderia ter exposto a minha opinião de uma forma muito mais inteligente e eficiente.

Não sei se haverá algum processo judicial contra mim. Não é esta a questão. Estou aqui apenas para deixar claro que desta vez sinto que me equivoquei. Errei e por isso peço desculpas."
Quando ele faz algo "certo", ele se desculpa?
Ele foi grosseiro, mas esse foi o único erro dele. Tudo o que ele escreveu sobre a atitude irresponsável do Luciano e como ele faria pra se safar dessa na mídia é verdade (tanto que, na reportagem que eu postei, o LH até elogia o trabalho dos policiais).

Putz, essa do infrepático é muita vergonha alheia! :taco:
É nada! Eu nunca vi escrito assim, mas contração é comum no Português.
 
É nada! Eu nunca vi escrito assim, mas contração é comum no Português.

Nunca viu escrito assim porque não se escreve assim. O certo é infra-hepático.
É claro que as pessoas podem dizer - e talvez até digam - "infrepático". Normal e aceitável.
CONTUDO, não é aceitável que o apresentador de um programa como esse o faça porque, ao pronunciar errado, induz a participante ao erro. Só por isso. É preciso redobrar os cuidados naquele contexto em particular. E ele disse 3x errado e não percebeu, ou não foi capaz de admitir.
 
Por mais detestável que seja o humor do R. Bastos, eu sinto que dá pra ignorar essa, simplesmente pq acho o Luciano Huck uma figura muito pior, mais nociva, com esse ar de "minha vida inteira é ditada por meu publicista". É o tipo de celebridade que depois vão escrever biografias sensacionalistas, anos depois, sobre como ele se fazia de bonzinho mas obrigava as assistentes a prestar favores sexuais :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo