1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Após chamar Luciano Huck de playboy inconsequente, Rafinha Bastos será processado

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Tek, 3 Dez 2012.

  1. Tek

    Tek Girls tend not to like me

    Apesar de não gostar do Rafinha e ter achado ridícula a tentativa de se colocar como coitadinho injustiçado (coisa que ele não é), concordo com o que ele escreveu.

    EDIT: esqueci da
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    Última edição: 3 Dez 2012
    • Gostei! Gostei! x 3
    • Ótimo Ótimo x 1
  2. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Eu acho que as vezes ele pega um pouco pesado, mas essa carta dele não tem nada de mentira. Só que ele publicou já sabendo que vai se lascar.
     
  3. Henrique MP

    Henrique MP Usuário

    O problema do Rafael Bastos é que ele não pensa nas consequências. Eu concordo com tudo que ele escreveu, e desgosto tanto do Huck quando dele. Mas, estando no palco da mídia, você tem que atuar de maneira decente. O cara já está com a imagem ferrada depois do caso com a Wanessa Camargo e quer vir falar mal de uma das celebridades com maior influência aqui no Brasil!

    Tive que defender o Rafael Bastos no caso da Wanessa, mas dessa vez não tem desculpa. Ele cutucou o Luciano, e não se segurou para cutucar. Podia ter dito as mesmas coisas com outras palavras. Resumindo tudo... Perdeu a chance de ficar calado.
     
  4. Tar-Mairon

    Tar-Mairon DARK LORD AND LOVING DAD

    .

    "Falem mal, mas falem de mim". (Os dois certamente estão pensando isto.)

    .
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  5. Bilbo Bolseiro

    Bilbo Bolseiro Bread and butter

    Já eu digo o contrário: naquele caso da Wanessa eu achei muito errado o que ele disse, anos-luz do que eu considero que possa ser chamado de humor, mas achei ótimo isso que ele disse sobre aquele boneco ridículo do Luciano Huck, dessa vez ele soube usar a inteligência que tem pra fazer críticas de uma maneira muito boa e construtiva.
     
  6. JLM

    JLM mata o branquelo detta walker

    vejamos:

    1. calúnia o rafinha ñ pode ser acusado, ñ acusou o huck d crime q ñ cometeu;
    2. difamação tb ñ, pois ñ espalhou nada novo: a notícia da blitz se espalhou antes dos comentários do rafinha;
    3. injúria talvez, mas mesmo com penas pequenas as acusações ñ foram cara a cara e sim em tom d conteúdo jornalístico, oq o rafinha pode se valer da liberdade d expressão p criticar uma conduta reprovável perante a lei. fez d forma idiota, sim, mas ser idiota ainda ñ é crime.

    enfim, acho q ñ dá em nada, mas no brasil ñ ganha quem está + certo e sim quem contrata o melhor adervogado.
     
    • Gostei! Gostei! x 2
  7. TT1

    TT1 Dilbert

    Aiaiai, esse Rafinhas Basto... olha... o dia que ser cuzão valer dinheiro esse cara fica rico.
     
    • Gostei! Gostei! x 2
    • LOL LOL x 1
  8. Henrique MP

    Henrique MP Usuário

    Bom, eu já acho complicado cutucar quem tem mais influência que você. No caso da Wanessa, eu achei ridículo! Ele é um humorísta, estava em um programa de humor... Levar a sério qualquer coisa dita ali só geraria alvoroço, e foi o que a Wanessa fez. O problema é que aqui nesse país o humor tem que ser bonitinho. O humor não tem que ser bonitinho. Aliás, não conheço uma piada que não vá ferir uma pessoa sequer. O humor TEM que ser articulado! A Wanessa tinha é que se sentir é lisonjeada, porque pra mim tudo que ele fez foi dizer que mesmo grávida ela é gostosa.
     
    • Fail Fail x 1
  9. Tar-Mairon

    Tar-Mairon DARK LORD AND LOVING DAD

    .

    É interessante como 8 anos depois ainda não assimilaram a lição Clodovil/"Pânico", se há uma coisa que celebridade teme, esta é o esquecimento. Ambos, no fundo, estão adorando este bafafá.

    .
     
  10. Tilion

    Tilion Administrador

    • Gostei! Gostei! x 3
    • LOL LOL x 2
  11. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    "Personifiquei a minha ira contra a hipocrisia do planeta na figura do Luciano Huck.

    Fiquei indignado ao saber que o caso poderia morrer com uma simples "nota para a imprensa", mas não sou eu o responsável por puni-lo. A princípo, existe justiça pra isso.

    Dirigir alcoolizado é um crime grave e este deveria ser o tema do meu post. Acabei transformando o caso em um palanque para despejar uma série de ofensas pessoais contra o trabalho do apresentador. Atitude desnecessária. Feia. Eu poderia ter exposto a minha opinião de uma forma muito mais inteligente e eficiente.

    Não sei se haverá algum processo judicial contra mim. Não é esta a questão. Estou aqui apenas para deixar claro que desta vez sinto que me equivoquei. Errei e por isso peço desculpas".

    O post, é claro, não poderia vir sem uma irônia:

    "PS 1: Se você trabalha em um jornal ou portal e pretende reproduzir este texto, peço que o faça na íntegra (inclusive com os PSs).

    PS 2: Aproveito a oportunidade para avisar a todos que estou vendendo uma moto 250 cc por apenas R$ 5.500. Excelente estado. Tratar aqui.

    PS 3: Votem na Amanda França para a Menina Fantástica e votem para eliminar a Ísis na Fazenda de Verão. Ela só chora e não ajuda no dia-a-dia da casa. "

    Ele já foi mais engraçado.
     
    • LOL LOL x 3
    • Gostei! Gostei! x 1
  12. Hobbit Bonzinho

    Hobbit Bonzinho Usuário

    Esse Luciano Huck é tipo o Gugu com selo Globo de respeitabilidade, não?
     
  13. Fefe_Helena

    Fefe_Helena Who's that girl

    o Rafinha é um ótimo critico. Só que como muitos que conheço, ele se aproveita da popularidade que têm para fazer piadas exacerabadas de celebridades só para poder ser alvo de "aplausos" de alguns de seus fãs... Se ele medisse melhor sua critica, ou falasse o que acha só que com outra forma menos pejorativa...ele seria #foda....mas do que ele é. Enquanto ele procurar sempre levar a vida como "perco um amigo, mas nao perco a piada" ele vai sempre receber processos nas costas...
     
  14. Captain Beyond

    Captain Beyond Usuário

    Um humorista pode ser crítico e tal, mas uma coisa que eu sempre espero de alguém nesse ramo é o humor, e sério, eu nunca ri de nada que ele falou ou fez. Pra mim, tudo que o Rafinha faz é chutar o balde nas celebridades, sabendo a confusão que vai criar, e, qual é, todo mundo já sabe sobre isso tudo que ele fala, a diferença que ele anuncia tudo isso em escala nacional.

    E eu nem quero defender o Luciano Huck, não aguento ele, e o que ele fez foi uma enorme estupidez e até aposto que pensou que passaria impune, mas ele foi punido como qualquer cidadão seria punido por não aceitar o bafômetro, levou uma multa de categoria gravíssima. Esse Rafinha Bastos, na minha opinião, só está desesperado para voltar à mídia, e agora conseguiu, nem que seja para levar um processo depois.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  15. Mercúcio

    Mercúcio Well-Known Member

    Pois é... o substrato do texto do Rafinha é auto-vitimização.
    O Luciano Huck merece a catracada... mas a questão não é essa.
    Rafinha quer se colocar como o paladino na luta contra o politicamente correto e faz disso pretexto pra ser babaca...
    Desde os tempos de CQC, não vejo graça nenhuma dele. Ele era muito bom enquanto fazia o quadro "Proteste Já". Mas depois que passaram o quadro pro Danilo, ele virou uma ameba no programa.
     
    • Gostei! Gostei! x 2
  16. Calib

    Calib Visitante

    Vai processar o Rafinhas... Uau, que surpresa!!
    Mas processar pelo quê mesmo?

    Que atitude mais genérica, pqp!
     
    • Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  17. Raphael S

    Raphael S Desperto

    Ty pequena bola branca de pêlo.

    You is very cute.

    By Raphael S
    Kupoooooooooo
     
  18. adrieldantas

    adrieldantas Relax and have some winey

    Eu concordo com o que ele falou, mas realmente pediu processo quando mandou a carta. Não curto o Bastos, mas acho que ele deveria conhecer a palavra "limites".
     
  19. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    Depois de ataque, Rafinha Bastos pede desculpas a Luciano Huck: “Me equivoquei”

    Depois de atacar Luciano Huck em um post no Facebook na segunda-feira (3) e de ser ameaçado com um processo judicial, o humorista Rafinha Bastos voltou atrás e pediu desculpas ao marido de Angélica pelas palavras escritas contra ele.

    Durante o final de semana, Huck perdeu a CNH (carteira nacional de habilitação) após ser parado em uma blitz da Lei Seca. Por conta do ocorrido, Rafinha chamou Huck, entre outras coisas, de "playboy inconsequente".

    Horas depois, a assessoria de imprensa do apresentador da Rede Globo enviou um comunicado à imprensa afirmando que Huck iria acionar a Justiça contra o humorista, que, até recentemente, era o apresentador do "Saturday Night Live Brasil", na Rede TV!.

    "Dirigir alcoolizado é um crime grave e este deveria ser o tema do meu post. Acabei transformando o caso em um palanque para despejar uma série de ofensas pessoais contra o trabalho do apresentador. Atitude desnecessária. Feia", afirmou Rafinha no pedido de desculpas.

    Leia a carta na íntegra:

    "Li e reli o meu post anterior e decidi escrever. Personifiquei a minha ira contra a hipocrisia do planeta na figura do Luciano Huck. Fiquei indignado ao saber que o caso poderia morrer com uma simples "nota para a imprensa", mas não sou eu o responsável por puni-lo. A princípo, existe justiça pra isso.

    Dirigir alcoolizado é um crime grave e este deveria ser o tema do meu post. Acabei transformando o caso em um palanque para despejar uma série de ofensas pessoais contra o trabalho do apresentador. Atitude desnecessária. Feia. Eu poderia ter exposto a minha opinião de uma forma muito mais inteligente e eficiente.

    Não sei se haverá algum processo judicial contra mim. Não é esta a questão. Estou aqui apenas para deixar claro que desta vez sinto que me equivoquei. Errei e por isso peço desculpas."

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    ______________________________________________________-

    Ahan!...sei...
     
  20. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Eu não acho que ele passou dos limites, Luciano Huck é um idiota, mas ele pode errar pois seu programa é assistencialista, o faz para dar audiência, com certeza ele pensou mesmo que não ia dar em nada, bem feito.

    Não sei se já viram o vídeo do quadro soletrando onde ele (se não foi consciente, mas que atrapalhou a menina, atrapalhou) soletra a palavra errado e a menina dá uma bela de uma bronca nele.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    Última edição por um moderador: 5 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 4
    • Ótimo Ótimo x 1

Compartilhar