1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Após buscas 'suspeitas' no Google, mulher recebe visita da polícia nos EUA

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 2 Ago 2013.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Uma mulher de Nova York diz que o interesse de sua família pela compra de panelas de pressão e mochilas levou seis investigadores à sua casa. Os policiais exigiam informações sobre o emprego dela, os ancestrais de seu marido e a preparação de quinoa.

Michele Catalano, que vive em Long Island, Nova York, diz que suas buscas na internet por panelas de pressão, a procura de mochilas pelo marido e o apetite do filho, "maníaco por notícias", pelos detalhes do atentado de Boston de alguma maneira se combinaram criando "perfis de terrorismo".

A busca provocou uma visita de "uma força-tarefa integrada de combate ao terrorismo" à casa da família Catalano, na quarta-feira. Catalano, jornalista da revista independente de música e política "Death and Taxes", relatou as experiência em um post na Medium.com, quinta-feira.

Os agentes do Serviço Federal de Investigações (FBI) perguntaram a Catalano se ele tinha uma panela de pressão;
    disse Catalano.

Um porta-voz do FBI disse ao jornal britânico "Guardian" na quinta-feira que investigadores da agência não estavam envolvidos na visita, mas que Catalano "havia sido visitada pelo departamento de polícia do condado de Nassau", cujos agentes estavam "trabalhando em cooperação com o departamento de polícia do condado de Suffolk".

O "Guardian" contatou os departamentos de polícia dos condados de Suffolk e Nassau em busca de comentários.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Lindoriel

Lindoriel Saurita Catita

Obama tá vendo essa zuera aí...

Mas po, sacanagi. Outro dia tava pesquisando sobre temas "controversos" no Gugou, será que vão bater aqui na minha porta? oo

Rs.

• LOL LOL x 1
  3. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Se eu sumir do fórum vocês já sabem o que aconteceu.

• LOL LOL x 3
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Ou seja se eu ver uma queima de fogos digna de Reveillon na cidade de Cubatão onde o Paganus mora aí é certeza.

• LOL LOL x 1
  5. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Não sei. Não pergunte pra mim.

6. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

E depois ainda tem gente que ri de mim quando digo que a internet é perigosa.

7. Grimnir

Grimnir Usuário

Que resposta mais cínica. Até parece que o FBI não deve solicitar a cooperação dos policiais locais.

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar