1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Após 4 anos, jogador volta a servidor de 'Quake 3' e descobre paz entre IA

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Thor, 4 Jul 2013.

1. Thor

Thor ἀλήθεια

Bizarro isso, né? Eu não sabia que esses bots evoluíam suas táticas.

- - - - Update - - - -

Última edição: 4 Jul 2013
  2. Ranza

Ranza Macaco

Se eles analisam a tatica com o intuito de sobreviver (não deixar o jogador matar eles facilmente e revidando), é até normal eles não atacarem uns aos outros, assim eles não tomam tiros.

3. Pearl

Pearl Usuário

A notícia é interessante. Dá até vontade de fazer algo do tipo com meu antigo Unreal Tournament. Mas eu achei estranho a notícia ter sido baseada apenas num chat do 4Chan.

4. Lobelia SB

Lobelia SB His name was Robert Paulson

Nossa... desenterrou....
    Eu lembro que eu jogava Team Fortress do Quake hehehe era muito bom!
    A música de intro era muito legal!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Ah.. saudades!

5. Bruce Torres

Bruce Torres Let's be alone together.

Infelizmente, foi só zoação:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

"Update: Alas. As we suspected (see our note at the end of the original story), it appears that this wonderful tale was too good to be true. We've been tipped that the original post was actually a joke, and that it was subsequently taken too seriously by the Internet - and, well, us. Apologies for those who found hope in the tale, but we still feel there may be a lesson in it for humanity, somewhere. Put down the guns, Quake 3 aliens, robots and killing machines. All you need is love - and a taste for viral internet humour."

• Gostei! Gostei! x 2
  6. Amon_Gwareth

Amon_Gwareth Paragon

Re: Após 4 anos, jogador volta a servidor de 'Quake 3' e descobre paz entre IA

Bela estoria, mas n faz sentido :lol:

• LOL LOL x 1

Compartilhar