• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Apos 13 anos, Age of Empires II ganha nova expansão!

Lew Morias

Luck is highly overrated
Em 1999, saía a sequência de um dos melhores jogos na história da Microsoft Studios. Depois de Age of Empires (e sua expansão Rise of Rome), chegava com gráficos deliciosos, uma cacetada de novas civilizações e construções e muitas unidades diferentes Age of Empires II: Age of Kings!

Um ano depois, a expansão The Conquerorsadicionou novas mecânicas e cinco novas civilizações. Mas agora, TREZE anos depois, o jogo ganha uma nova expansão: The Forgotten!

O novo material aproveita o lançamento de Age of Empires II HD e ainda representa o início do suporte ao Steam Workshop (a ferramenta de troca e criação de mods) para o jogo.

Serão dois novos modos de jogo multiplayer: Treaty, cujas civilizações possuem um período de paz antes que tudo estoure, e Capture the Relic, que o próprio nome explica. Ambos já foram vistos emAge of Empires III.

Cinco novas civilizações também marcam presença: Italianos, Eslavos, Incas, Húngaros (Magiars) e Indianos. Com isso, estas são todas as 23 civilizações disponíveis:

  • Astecas (The Conquerors)
  • Bretões
  • Bizantinos
  • Celtas
  • Chineses
  • Coreanos (The Conquerors)
  • Eslavos (The Forgotten)
  • Espanhóis (The Conquerors)
  • Francos
  • Godos
  • Húngaros (The Forgotten)
  • Hunos (The Conquerors)
  • Incas (The Forgotten)
  • Indianos (The Forgotten)
  • Italianos (The Forgotten)
  • Japoneses
  • Maias (The Conquerors)
  • Mongóis
  • Persas
  • Sarracenos
  • Teutões
  • Turcos
  • Vikings
As quatro novas campanhas são:

  • Alaric, Rei dos Godos após a invasão dos Hunos no século 4
  • Sforza, na Itália do século 15 tentando arranjar todas as alianças possíveis
  • A família Bari, que 400 anos após a queda do Império Romano tenta sobreviver ao jogo de poder pelo controle do sul da Itália
  • Drácula, o cruel líder da Valáquia que lutou contra o Império Otomano e adquiriu uma tenebrosa reputação
A expansão está disponível no Steam por R$ 16,99. Uma promoção colocou o jogo completo mais a expansão por R$ 44,99.

[url=http://jovemnerd.ig.com.br/jovem-nerd-news/games/apos-13-anos-age-of-empires-ii-ganha-nova-expansao/]Fonte
[/url]

Dois comentarios: CHOREI.
E, caralho, eu quero! haha
 
Correu uma lágrima aqui. Age é disparado um dos meus jogos favoritos ever, e provavelmente o que eu mais joguei em multiplayer. Inclusive ultimamente tenho jogado com um grupo de amigos nas sextas-feiras. Notícia linda!
 
PUTA QUE O PARIL!!!! @_@

Nossa véi, Age II é o melhor game de estratégia já criado pelo universo. Uma expansão assim, do nada, 13 anos? É fazer os marmanjos se matarem pra comprar. Fez minha adolescência, preciso jogar isso.

E zerar a campanha dos Sforza.
 
Pena que nessa versão só dê para jogar via Steam. O que eu mais curto é montar lan com a galera.

Mas tem uma expansão não oficial (na qual essa nova se baseou): The Forgotten Empires
As mesmas 5 novas civilizações estão lá. Só não é HD.
 
Esse é um jogo que adoro quando tenho bastante tempo pra jogar.

Agora é buscar a todo custo esse tempo!! Apesar da limitação de onde poder jogar essa notícia me animou.
 
Ótima notícia. Age of Empires representa um dos jogos de estratégia em tempo real que mais gosto nesta existência.

Fico na expectativa de anunciarem novidades sobre Warcraft 4.
 
Gostei da novidade! Quem sabe não me animo a jogar algumas partidas.

Lembro de ficar lá no chat do UOL caçando IP para jogar ou jogando com os primos nas madrugadas. :lol:
 
Na Steam aqui ta por £21 praticamente, muito caro. Os R$45 do Brasil tao muito mais em conta.

Quando alguem tiver a oportunidade de jogar, diz aqui o que achou, se os graficos mudaram muito, como sao as novas civilizacoes, se as campanhas tao bacanas, se mudaram alguma coisa das civilizacoes antigas (goths capazes de construir muralhas, pfv)...
 
Parece que o gráfico ficou foda. Parecido com o antigo, mas cheio de detalhes. @_@
 
Faz uns 3 meses que eu comprei Age II HD pela Steam. Nem joguei muito por motivos de "não lembrar que os gráficos eram tão fraquinhos". Lá vou eu agora comprar essa expansão, porque eu sou viciado em Ages (Mythology S2)!

O vídeo está muito bom, deu pra ver que os gráficos estão melhores, parecem mais limpos e dá mais vontade de jogar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo