1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Apocalypto

Tópico em 'Cinema' iniciado por imported_Rafaela, 2 Mar 2010.

1. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

Um dos meus filmes favoritos! Achei legal que eles usam um antigo dialeto da região, o que deixou o filme com uma imagem mais real.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Petra

Petra Usuário

Se eu falar que já vi esse filme mais de 20 vezes vão achar que eu estou exagerando? Meu pai AMA esse filme e como sou cobaia de filmes com ele, eu já assiti MUUUUUUUUUUTAS vezes, sei até algumas falas já, hahahha
    Mas, não é um dos meus favoritos... Acho a fotografia do filme muito ruim, porém um filme "forte", já que tem umas cenas não muito agradáveis.

E ele sofre pra caramba também, nossa que pena que me dá do sofrimento dele.

3. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

Eu já sou super fã do filme!!! Já assisti um monte de vezes!! Mas por conta própria mesmo XD!!!

4. imported_Wilson

imported_Wilson Please understand...

Gosto da fotografia do filme. Acho um dos pontos fortes dele. Mesmo com o monte de detalhes das cenas na selva e na cidade a aparencia nunca fica suja.

5. *Artanis*

*Artanis* Siga as borboletas!

Eu assisti esse filme já faz um bom tempo e tinha lido só críticas negativas, ouvi tanto que o filme era uma porcaria que quando fui assisti o que aconteceu? eu gostei do filme.:dente:

Isso sempre acontece e o inverso também.

Mas achei legal. O Mel Gibson é meio exagerado mesmo na violência, mas o que me chamou atenção também foi o dialeto, tão bonito vê o filme falado em uma lingua diferente.

Compartilhar