• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Apocalyptica, Alguém curte?

Eu acho muito bom, mas existe um outro grupo cujo nome me fugiu agora que sinceramente humilha o Apocalyptica, sendo que a proposta é idêntica . Eu realmente não me lembro do nome, mas eles ficaram famosos recentemente ao gravar um disco só com covers do Iron Maiden. No entanto eu os conheci um tempo atrás. Um amigo me mostrou eles tirando nos cellos versões para músicas do Rush. Esse meu amigo que é fanático por Rush me mostrou o CD.

Vou atrás e quando ver o nome eu posto aqui...
 
Lord Skywalker disse:
Eu acho muito bom, mas existe um outro grupo cujo nome me fugiu agora que sinceramente humilha o Apocalyptica, sendo que a proposta é idêntica . Eu realmente não me lembro do nome, mas eles ficaram famosos recentemente ao gravar um disco só com covers do Iron Maiden. No entanto eu os conheci um tempo atrás. Um amigo me mostrou eles tirando nos cellos versões para músicas do Rush. Esse meu amigo que é fanático por Rush me mostrou o CD.
Ahm... vc só citou covers, qndo o foda msm do Apo são as músicas próprias... além d q Metallica é bem melhor q Iron Maiden ou Rush :mrgreen:


Então, essa banda aí só tem covers ou tem composições deles msms?
Eu vou ver se procuro alguma coisa q possa ser ela, mas se vc lembrar, diz aqui quem são!
 
Essa eu num conheço =[
Do IS eu só conheço as do metallica msm, e a própria IS. Mas Toreador II (do CD Reflections) é linda!
 
Re: Apocalyptica, Alguém curti?

Que me perdoem os fãs, mas eu achei o som do Apocalyptica tão chaaaato... Escutei dois discos e me desfiz deles o mais rapidamente possível.

Pensou mesmice, pense Apocalyptica. Nenhuma criatividade, NMO. Apenas metal tocado com celos, mas sem nenhuma criatividade, sem nenhuma inovação, sem nada interessante.

Quem quiser escutar um bom rock tocado com violoncelo e MUITA criatividade, recomendo os finlandeses Hoyry-Kone e Alamaailman Vasarat. Estes, sim, vale a pena escutar.

Saudações,
Demétrio.
 
Re: Apocalyptica, Alguém curti?

Bom, tudo que eu ouvi do Apocaliptica foram os covers do Metallica e Sepultura, faz muuitos e muuitos anos atrás. Mas ao que eu me lembro é realmente fantástico, a proposta é muito boa.
Não sei o que os caras andam fazendo hoje em dia, na verdade não faço idéia, não ouço falar deles há uns 5 anos.
Alguém tá por dentro?!
 
Re: Apocalyptica, Alguém curti?

Sim maluco. Eles lançaram disco novo esse ano, chamado apenas de Apocalyptica. Atualmente, eles só investem em músicas próprias e algumas delas trazem Dave Lombardo (Slayer) na batera.
 
Re: Apocalyptica, Alguém curti?

hummm,Apocalyptica?Nunca ouvi falar.Perdoem minha ignorância musical,mas depois desse dilúvio de elogios,eu fikei curioso pra ouvir esses camaradeins.Indiquem músicas ,por favor(e se possivel aonde obtê-las,pleaasse).
 
Re: Apocalyptica, Alguém curti?

Eu conheço pouco, só os covers do Metallica, acho legal, mas não fico ouvindo muito não...
 
Re: Apocalyptica, Alguém curti?

Eles são muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito melhores ao vivo do que eu podia imaginar... pena q o público não deixou eles voltarem pra tocar Enter Sandman que deve ser uma das melhores deles tocarem ao vivo e Hall of the Mountain King que me disseram q ao vivo tb fica ótima (apesar d q mta gente gosta dela mto mais do q eu...).


Com certeza valeu a pena faltar prova de Anatomia e gastar um 270 reais por aqueles 46 minutos (supondo-se q tenha sido 45 certinho a apresentação deles... e mais um pra abraçar o Eicca e tirar foto! - pena q qndo eu encontrei o Eicca os outros já tavam todos dentro da van)
 
Re: Apocalyptica, Alguém curti?

Sim é verdade, para ouvir eles em casa/carro/avião/brinquedos de parques de diversão realmente é um saco.

Mas ao vivo eles mandam muito bem e é isso que conta, no show aqui de São Paulo eles mandaram muito bem e a galera agitou.

Quer dizer, agitou durante o show todo, mas enquanto a banda fazia um sweet ass saindo do palco e esperando os gritos de bis, pode-se apenas ouvir a palavra: MEGADETH

Infelizmente não teve bis, se bem que além do público não ter chamado acho que o Mustaine deu uma comida de rabo por eles terem tocado Master of Puppets :-|

Who knows?
 
Re: Apocalyptica, Alguém curti?

Nooossa, Apocalyptica humilha, eu me arrependo de não ter ido no Megadeth pra ve-los.
As minhas preferidas são Ressurection e No Education, mas não vale pq eu só tenho o Reflections.
 
Re: Apocalyptica, Alguém curti?

Poxa, eu já lamento não ter ido no Megadeth :(
Nem sabia que o Apocalyptica tinha abrido o show (abrido ou aberto?? :-D)
Agora lamento mais ainda :(

Infelizmente não teve bis, se bem que além do público não ter chamado acho que o Mustaine deu uma comida de rabo por eles terem tocado Master of Puppets
Eu tenho a impressão que Dave Mustaine não liga tanto assim pra essas coisas.
 
Re: Apocalyptica, Alguém curti?

:loser: :D A melhor banda de rock da atualidade e, uma das melhores de todos os tempos. Tenho 5 cds da banda o melhor é o Reflections Revised.
Eu tbém toco Cello.:lol:
 
Re: Apocalyptica, Alguém curti?

Eu conheci Apocalyptica graças à uma música que eles gravaram com a minha banda favorita: The Rasmus e o HIM (His Infernal Majesty), chamada BITTERSWEET. Meu.. perfeita!
Tem outra, chamada Life Burns! mas sem o Ville (HIM)....
Sem contar essas, conheço só Faraway...

Ah... a banda também fez o arranjo de cordas pra "Dead Promisses", uma das faixas do CD "novo" do The Rasmus.
Quando ouvi pensei "nossa.. lembra Apocalyptica"... peguei a caixinha "strings on Dead Promisses arranged by Apocalyptica" Começou o berreiro: AHHHHHH! É MESMO APOCALYPTICAAAAAAAAAAAA xDDDD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo