• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Apocalipse Zumbi - Alexandre Callari

Gonzo

Usuário
Como nunca aparece nada de fantasia/horror produzido aqui no Brasil (não lembro de nada além da Batalha do Apocalipse de Eduardo Spohr...) tropeçei neste livro que está pra ser lançado por estes dias: Apocalipse Zumbi - Alexandre Callari. Não sei se é bom mas como é raro encontrar esse tipo de coisa resolvi divulgar. Caso alguém compre e leia já tem um espaço pra ele aqui.

Achei aqui: Apocalipse Zumbi
 
Cansei no primeiro destaque. O cara mirou na literatura e acertou na trigonometria. Que bela homenagem ao triângulo retângulo!

De qualquer modo, eu não leria, porque tenho pavor de zumbis. :dente:
 
Fiquei petrificada e mortificada (fui atingida pelo Petrificus Totalus!) com a escrita do moço. Depois dessa enxurrada de prosa poética, nunca terei coragem de tentar publicar meus poeminhas do potinho de sorvete.​
 
20230710_222023.jpg
Cita Dante, mas engole a vírgula do vocativo e erra na conjugação verbal. E não tem uma alma boa para corrigir antes de ir ao prelo. Esse livro (assim como os do Draccon) é um exemplo de como não se deve editar. O pior é que tem uma pessoa creditada como copidesque. Eu me pergunto o que ela fez... É pra rir ou pra chorar? Nem um nem outro; sorrirei apenas, mas de forma truculenta.
 
nossa, mas essa citação de Dante é tão famosa! era só jogar um google... poxa vida
 
Terminei o primeiro volume. Não sei se lerei os outros dois. Depende de conseguir um preço razoável neles. Mas já posso dizer que, apesar de todos os defeitos, é melhor que Torto Arado. :hxhx:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo