• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aplicativo de Literatura

Eu antes de responder queria entender o que é o "aplicativo de literatura". É algo tipo o WattPad, ou mais tipo o Skoob? :think:
 
Oi Calib, eu poderia dizer que seria algo parecido com o Duolingo, que recompensa os usuários através do aprendizado. Além disso terá um espaço pro usuário interagir com outros, nesse caso, semelhante ao Skoob.

A essência do aplicativo é tornar a experiência de pré, leitura e pós leitura mais agradáveis. Sendo isso, pretendemos ajudar o usuário desde sugestões de livros baseado em preferências, passando pelo momento da leitura em si até o momento de discussão sobre o livro e aprendizado.

Temos algumas ideias e estando desenvolvendo um protótipo, porém queremos entender melhor as preferências do público, vocês quem irão definir como o App será exatamente. Essa é a ideia :)

Qualquer sugestão é bem vinda.

Obrigado :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo