1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Aplicativo de Literatura

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Daniel Torres, 26 Mar 2015.

1. Daniel Torres

Daniel Torres Usuário

Oi pessoal,
    Estou com um projeto de aplicativo de Literatura, e elaborei um questionário simples para entender melhor as preferências de quem gosta de leitura. Link:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Vocês poderiam ajudar respondendo/divulgando?

Muito obrigado(a).

2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Aqui (área de literatura) ficará mais visado para o pessoal ajudar.

• LOL LOL x 1
  3. Calib

Calib Visitante

Eu antes de responder queria entender o que é o "aplicativo de literatura". É algo tipo o WattPad, ou mais tipo o Skoob? :think:

4. Daniel Torres

Daniel Torres Usuário

Oi Calib, eu poderia dizer que seria algo parecido com o Duolingo, que recompensa os usuários através do aprendizado. Além disso terá um espaço pro usuário interagir com outros, nesse caso, semelhante ao Skoob.

A essência do aplicativo é tornar a experiência de pré, leitura e pós leitura mais agradáveis. Sendo isso, pretendemos ajudar o usuário desde sugestões de livros baseado em preferências, passando pelo momento da leitura em si até o momento de discussão sobre o livro e aprendizado.

Temos algumas ideias e estando desenvolvendo um protótipo, porém queremos entender melhor as preferências do público, vocês quem irão definir como o App será exatamente. Essa é a ideia :)

Qualquer sugestão é bem vinda.

Obrigado :)

• Gostei! Gostei! x 2

Compartilhar