1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Aplicação Android para colecções FC portuguesas

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por gato do telhado, 12 Jan 2015.

1. gato do telhado

gato do telhado Usuário

Meus caros,

Coloco esta notícia aqui depois de a publicar no blog da Colecção Argonauta e na minha página do Face, por achar que, como existem aqui bastantes apreciadores de ficção-científica e de colecções que também se conseguem arranjar no Brasil (como a Argonauta), isto também poderá ser do vosso interesse. :D

O amigo Paulo Baeta, depois de falar comigo, utilizou as capas dos blogs em que tenho vindo a trabalhar, para criar o myLivrosPT, uma aplicação para tablets e smartphones Android que:

"...tem como objectivo a gestão de algumas das mais importantes colecções de livros de ficção científica publicadas em Portugal.

As funcionalidades mais relevantes são as seguintes:
    Visualização da lista completa dos livros presentes em cada uma das colecções.
    Ficha de cada livro com a capa, títulos, autor, ano, tradutor e sinopse.
    Possibilidade de assinalar os livros que temos, os que já lemos e os que queremos comprar.
    Identificação com etiquetas na lista principal destes três casos.
    Ordenação das listas por número ou ano, crescente e decrescente.
    Listagem filtrada dos livros que temos, lidos e a comprar.
    Pesquisa por palavras e por autor, com as listagens respectivas.
    Menu principal com a escolha da colecção a visualizar.
    Menu de operações lateral acessível por swipe.
    Evita a compra de livros repetidos."

O Paulo Baeta teve a atenção de mencionar os blogs que serviram para consulta.

Deixo-vos com os links:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O meu muito obrigado ao Paulo.
    Um abraço para todos.

Compartilhar