• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aplicação Android para colecções FC portuguesas

Meus caros,

Coloco esta notícia aqui depois de a publicar no blog da Colecção Argonauta e na minha página do Face, por achar que, como existem aqui bastantes apreciadores de ficção-científica e de colecções que também se conseguem arranjar no Brasil (como a Argonauta), isto também poderá ser do vosso interesse. :D

O amigo Paulo Baeta, depois de falar comigo, utilizou as capas dos blogs em que tenho vindo a trabalhar, para criar o myLivrosPT, uma aplicação para tablets e smartphones Android que:

"...tem como objectivo a gestão de algumas das mais importantes colecções de livros de ficção científica publicadas em Portugal.

As funcionalidades mais relevantes são as seguintes:
Visualização da lista completa dos livros presentes em cada uma das colecções.
Ficha de cada livro com a capa, títulos, autor, ano, tradutor e sinopse.
Possibilidade de assinalar os livros que temos, os que já lemos e os que queremos comprar.
Identificação com etiquetas na lista principal destes três casos.
Ordenação das listas por número ou ano, crescente e decrescente.
Listagem filtrada dos livros que temos, lidos e a comprar.
Pesquisa por palavras e por autor, com as listagens respectivas.
Menu principal com a escolha da colecção a visualizar.
Menu de operações lateral acessível por swipe.
Evita a compra de livros repetidos."

O Paulo Baeta teve a atenção de mencionar os blogs que serviram para consulta.

Deixo-vos com os links:

http://mylivros.pt/

https://play.google.com/store/apps/details?id=net.baeta.mylivrospt.fc

O meu muito obrigado ao Paulo.
Um abraço para todos.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back