• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Apex Legends

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Apex Legends a caminho do Steam e Nintendo Switch, terá cross-play em todas as plataformas


Apex Legends permanece como uma das opções mais populares no género dos Battle Royale e, ressoando isso, a EA anunciou hoje no seu evento digital grandes novidades para este free-to-play.

A versão PC, que até agora só estava disponível no Origin, será lançada também no Steam no Outono. Uma versão para a Nintendo Switch foi igualmente anunciada e, melhor ainda, cross-play entre todas as plataformas.

Mas antes disso, vais poder jogar o novo evento "Lost Treasures" a 23 de Junho. Como parte deste evento podes desbloquear novos itens cosméticos a completar desafios e participar num novo modo limitado (apenas com shotguns e caçadeiras, e com a estação de reviver companheiros portátil).


_____________________

Vai ser bacana poder jogar este jogo no portátil do Switch. De certo vou testar.
 

Apex Legends poderá expandir-se além do battle royale​


Apex Legends chegou de surpresa em Fevereiro de 2019 e rapidamente tornou-se num dos mais populares battle royale da indústria, mas os planos da Respawn Entertainment poderão passar pela expansão do jogo para outros géneros.

Chad Grenier, diretor do jogo, conversou com os nossos colegas do Eurogamer.net e falou sobre a evolução de Apex Legends como algo mais do que apenas um battle royale, após ter sido questionado sobre os planos a longo prazo.

Manter um jogo de qualidade é o objetivo a curto prazo, mas "o outro foco é como o expandimos? Isso significa novos jogadores, novas plataformas, mas também significa novas formas de jogar Apex."

"De momento, somos um jogo battle royale. Penso que se olhares para o futuro, temos muitas conversas sobre, tu sabes, devemos expandir além do battle royale? Temos este grupo de lendas que as pessoas adora, de que outras formas os poderemos usar? Penso que olhando para o futuro, provavelmente verás o jogo tornar-se em algo mais do que apenas um jogo battle royale."

Grenier diz que os modos temporários e outras formas de jogar são um bom ponto de partida para expandir o conceito de Apex Legends, mas não menciona o modo Arena descoberto num recente datamining.






Não me surpreenderia ganhar outros mapas, ainda mais que o jogo é da mesma desenvolvedora de Titanfall. Valorant ainda tem feito um bom sucesso, o que reforça que o estilo de jogo arena ainda faz sucesso e tem mercado.

Eu cheguei a jogar muito deste battle royale nas duas primeiras temporadas. Depois eles mudaram totalmente o mapa e a jogabilidade, dando muito espaço para campers, o que acabou um pouco com o meu interesse. Quando eu digo que eles deram espaço para campers, isto é baseado na habilidade dos jogadores, em que muitos começaram a ter habilidades de armadilhas ou torretas que disparam uma metralhadora. Isto acabou bastante com a forte mobilidade que era o jogo nas primeiras temporadas.

Infelizmente o jogo ainda não saiu para o Switch. Não sei ainda porque de tanta demora. Talvez estejam tendo problemas com o port, pois o jogo ficou bem mais pesado do que nas primeiras temporadas quando foi anunciado.
 
Foi anunciado que o jogo será lançado no Switch no dia 09 de março. Acho que será bem legal jogar em modo portátil este jogo. Faz um bom tempo que não o jogo no PS4.
 
Ja joguei umas boas horas de Apex, mas o genero não me chama mais a atenção, simplesmente não animo mais Battle Royale.
 
Estou querendo testar o jogo no Switch. Só por jogar no portátil mesmo. Eu meio que abandonei o Apex.

Eu não animo mais mesmo.

Apex foi o Battle Royale que mais me chamou a atenção, e eu mais joguei. Mas a formula ja enjoou pra mim, não consigo nem jogar jogos mais novos com a mesma proposta.

Alias, Apex e Project Darwin foram os melhores Battle Royales que joguei.
 
Alias, Apex e Project Darwin foram os melhores Battle Royales que joguei.
Eu coloco CoD: Warzone e Apex (até a segunda temporada) como os melhores do gênero.

Eu só acho que o Apex recebeu tanto personagem defensivo que se tornou um ambiente de defesa de território e campers. Eu não gostei muito de algumas mudanças em relação as 2 primeiras temporadas do jogo.
 
Ja joguei umas boas horas de Apex, mas o genero não me chama mais a atenção, simplesmente não animo mais Battle Royale.

Idem!
É normal eu dar um "longo descanso" a um estilo que já joguei bastante e depois por alguma nostalgia até retomo, mas esporadicamente.
 

Apex Legends Mobile começa a ser testado no final do mês​


Apex Legends Mobile foi anunciado pela Respawn e os testes começam já em Abril,

Esta será uma aplicação gratuita, uma versão especialmente desenhada para dispositivos mobile, onde encontrarás o battle royale com controlos simplificados para ecrãs controlados por toque, sem crossplay com as outras versões.

No final de Abril, chegará uma beta para Apex Legends Mobile que começará na Índia e Filipinas, antes de chegar a mais regiões nos próximos meses, mas a Respawn começará somente pelos dispositivos Android. Se jogas no iOS, terás de esperar.

Apex Legends Mobile é um free to play, sem itens pagos para obter vantagem no gameplay, mas terá o seu battle pass com cosméticos. O jogo foi desenvolvido por uma equipa dedicada e foi desenvolvido em conjunto com um estúdio altamente reconhecido nos jogos mobile.

1
2
3






Uou! O jogo irá receber uma versão mobile!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo