• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Apenas para Blogueiros Fãs de SDA

Mith

This server is too busy!
Durante um bom tempo eu venho observando os templates shop que temos na net, e esperei para ver se algum deles davam sinal de manifesto e colocassem em seu conteúdo alguma material para os fãs de SdA. Infelizmente, quase nenhum deles deu sinal de vida, então eu e mais uma companheira (Mitraa Gothika, que infelizmente não é do Fórum) decidimos fazer um site à altura para os blogueiros e fãs de SdA.

Está no ar o site Casadelfos, com awards, avatars, banners, blinkies, clicks, globos, cursores, dolls, ICQ Skins, sons, wall's e o mais importante: templates ou layouts.

Estamos ainda começando, mas o site já tem um ótimo conteúdo para atender as pessoas que desejam deixar o seu blog com um ar mais "à lá Terra-média". Aproveitando, queria pedir para quem tiver blog ou qualquer outro tipo de página, link o site. Os códigos para os Buttons estão disponíveis no mesmo.

A respeito do pedido de templates, os mesmos já podem ser enviados para o e-mail sirmith@hotmail.com

O link para o site é: www.casadelfos.cjb.net
 
Oi Mith... :D

Fui lá no seu site...achei bem legal...e de bom gosto tb...muitas coisas legais sobre o SdA :wink: ...antes de mudar meu template...vou passar por lá....quem sabe vc cria um com um Nazgul.... :wink:
 
Achei o seu site muito bom. Parabéns!

Não se esqueça de atualizar sempre.. Porque tem a grande vantagem de ser o único site do tipo aqui no Brasil.. Eu pelo menos não conheço mais nenhum. Sempre que as pessoas quiserem algo assim, sabem que tem o SEU site. :wink:
 
o template do meu blog é baseado num "papel de parede" que fiz para um trabalho na faculdade, todo baseado em fotos dos personagens de SDA.

em breve assim que criar um novo template estarei disponibilizando o template para os fãs de SDA colocarem em seus blogs!

para quem quiser conferir o endereço é: [url="o template do meu blog é baseado num "papel de parede" que fiz para um trabalho na faculdade, todo baseado em fotos dos personagens de SDA, em breve assim que criar um novo template estarei disponibilizando o template para os fãs de SDA colocarem em seus blogs!

para quem quiser conferir o endereço é: grooveblog.zip.net
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo