1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Apenas para Blogueiros Fãs de SDA

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Mith, 24 Fev 2004.

1. Mith

Mith This server is too busy!

Durante um bom tempo eu venho observando os templates shop que temos na net, e esperei para ver se algum deles davam sinal de manifesto e colocassem em seu conteúdo alguma material para os fãs de SdA. Infelizmente, quase nenhum deles deu sinal de vida, então eu e mais uma companheira (Mitraa Gothika, que infelizmente não é do Fórum) decidimos fazer um site à altura para os blogueiros e fãs de SdA.

Está no ar o site Casadelfos, com awards, avatars, banners, blinkies, clicks, globos, cursores, dolls, ICQ Skins, sons, wall's e o mais importante: templates ou layouts.

Estamos ainda começando, mas o site já tem um ótimo conteúdo para atender as pessoas que desejam deixar o seu blog com um ar mais "à lá Terra-média". Aproveitando, queria pedir para quem tiver blog ou qualquer outro tipo de página, link o site. Os códigos para os Buttons estão disponíveis no mesmo.

A respeito do pedido de templates, os mesmos já podem ser enviados para o e-mail
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O link para o site é:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Mith

Mith This server is too busy!

Poxa...ninguém posta!

3. Xu

Xu Prisoner

Oi Mith... :D

Fui lá no seu site...achei bem legal...e de bom gosto tb...muitas coisas legais sobre o SdA :wink: ...antes de mudar meu template...vou passar por lá....quem sabe vc cria um com um Nazgul.... :wink:

4. Thais Tûk

Thais Tûk (avulsa)

Achei o seu site muito bom. Parabéns!

Não se esqueça de atualizar sempre.. Porque tem a grande vantagem de ser o único site do tipo aqui no Brasil.. Eu pelo menos não conheço mais nenhum. Sempre que as pessoas quiserem algo assim, sabem que tem o SEU site. :wink:

5. BLIND WIZARD

BLIND WIZARD Ice Ice Baby

Muito bom. Párabens, eu vou tar sempre visitando o seu site, gostei muito. :clap:

6. Elfo de Valinor

Elfo de Valinor Usuário

Parabéns pelo site, excelente :mrgreen: espero que continue sempre atualizando com cada vez mais criatividade e e originalidade :wink:

7. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Depois daquele layout da Galadriel, virei fã do seu site! :grinlove:

8. Groove Boy

Groove Boy Usuário

o template do meu blog é baseado num "papel de parede" que fiz para um trabalho na faculdade, todo baseado em fotos dos personagens de SDA.

em breve assim que criar um novo template estarei disponibilizando o template para os fãs de SDA colocarem em seus blogs!

para quem quiser conferir o endereço é: [url="o template do meu blog é baseado num "papel de parede" que fiz para um trabalho na faculdade, todo baseado em fotos dos personagens de SDA, em breve assim que criar um novo template estarei disponibilizando o template para os fãs de SDA colocarem em seus blogs!

para quem quiser conferir o endereço é: grooveblog.zip.net

9. muito bom esse site, parabéns mesmo! e qto mais atualizações melhor, hein??? adicionei em "meus favoritos"! :)

Compartilhar