1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Apelidos escrotos.

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Rustu Pai, 3 Abr 2003.

1. Rustu Pai

Rustu Pai Usuário

Vcs tem apelidos ? Na rua, no colegio....?
    Conhecem alguem que tem um apelido muito escroto ?
    Postem ai.
    Vcs gostam do seus apelidos ?
    Na minha classe tem um muleke q o gato mijou
    na mochila dele. Ai o trouxa foi na escola com a mochila
    mijada. Todos achavam que o cheiro era dele.
    Ele ficou conhecido adivinhem como ???
    FEDIDO.....Hahaha.....Coitado

Não estou falando dos nicks do forum !!! Eu sei que ja tem
    um monte de tópico sobre nicks. é apelido msm.

2. Conheco ... Rato de esgoto ...

3. Ash Nazg

Ash Nazg Usuário

Limonada :D eu gostava mas nao tem nenhuma explicacao :P

4. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

O meuja foi Bodão, por causa do meu segundo nome: Hugo, dai começaram a falar de chamar o hugo e talz,,,e pegou, durante 1 ano e meio...

outro foi Corso, que era o sobrenome do meu personagem no projeto de live action, ate hoje, pessoas q me conheceram atraves do live, ainda me chamam de Corso hehehe

outros como Aparecida, robinson, petisco não pegaram nao hehehe

5. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Durante anos me chamavam de borboleta por causa do meu sobrenome (Bortoleto). Nunca odiei um apelido tanto quanto esse. :x
    Fora isso, acho que nenhum muito grande. Minhas amigas me chamam de Tio (sem explicação), meus amigos às vezes me chamam de Kovacs, que é meu segundo nome, e tem um cara que não sei de onde resolveu me chamar de Broto. Mas isso é problema dele. :?

6. *Anyla_Star´s*

*Anyla_Star´s* Usuário

Me chamam de Lecrita. Não sei pq :roll:
    Eu não gosto nem um pouco :x :x :x

7. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

Tem um carinha no ano passado que chamavam de Bolacha (duh)
    Os piores apelidos são o de comida. Normalmente não tem motivo.

8. Hobbit_de_Cueca

Hobbit_de_Cueca Usuário

Tinha um cara no meu colégio que ninguém o conhecia pelo seu nome verdadeiro. Todo mundo só chamava ele de "Meia-F*da". Outro que de tão desajeitado recebeu o carinhoso apelido de "Monstro".

9. IamYourSam

IamYourSam Usuário

Bom, eu já fui: Capitão-Mostarda, Azedume, Jolie (por causa de Tomb Raider será? Let´s hope not!!!), Caju (isso que dá pintar o cabelo de tom acaju-peruca-do-Sílvio-Santos)e Fanta Uva (cabelo roxo, na época)......

10. João E. B.

João E. B. Usuário

Eu já fui chamado de Rinoceronte.

Mas tive amigos que tinham apelidos como:
    Azulão (O motivo é óbvio, até o pai dele chamava ele assim);
    Spock (Tinha as orelhas tortas);
    Busão, Cabeça de Busão (no sentido de ônibus, não me pergunte por quê);
    24 (Ficou com o número 24 na chamada por dois anos consecutivos);
    Lagartão (Amiginho do 24);
    1111 (Onze onze, Tinha uns óculos que pareciam os parabrisas do referido caminhão);
    Pig (O cara parecia um porco MESMO);
    Agora da faculdade tem:
    Gordo;
    Paulista;
    Mylrouse;
    Tem outros que eu não lembro agora...

11. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Eu tive tantos que esqueci a maioria 8-)

Na faculdade tem um monte de gente que me chama de Isso só para ter uma ideia :lol: :mrgreen:

12. ¤*Lari*¤

¤*Lari*¤ Usuário

Meu apelido é Larry (pode dar risada... puta é engraçado mesmo...) tipo é nome de homem nos EUA mas eu adorei recebi na terceira série e poxa a professora realmente gostava de mim(sei la né!?!) mas o pior de tudo é q eu gosto e até meus pais me chamam assim ae pego... :grinlove: :eek: :aham: :lily:

13. Link

Link The Hero of Time

A maioria é contração do meu nome... Fabito ou Fabão... mas já fui chamado de John Lennon.... :x

14. Adri-Undómiel

Adri-Undómiel Usuário

No 2º ano me deram o apelido de Adriana Roxana! :?
    Roxa pq eu sempre chegava com um hematoma diferente por causa do hockey.. hehe e ana de AdriANA! :lol: Mto podre! :obiggraz:

15. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

REALMENTE
    ESSE apelido pode ser chamado de ESCROTO

16. the lonely bard

the lonely bard Usuário

ja fui "ze lepra" por causa de umas coisas estranhas q eu faço com os ossos (começaram a me chamar de leproso e ai foi)...
    mas perto de slot, marciano, tucano eu to bem (todos esses lindos nomes eram pra apenas uma pessoa)...
    mas tem um amigo meu q a dez anos ele e chamado de xambinho (o nome dele e alexandre, mas ninguem o chama assim )...ficou ate hj...

17. Ithildwyn

Ithildwyn ...

Eu tive um amigo q me chamava de "Gorda Gaúcha Tchê" :eek:
    Na época ele tinha inventado apelido pra todo mundo da rua... tinha uma outra menina q era a "Palito de Fósforo Engomado Fora da Caixa" :eek: :eek:
    E eu não lembro qual foi o q eu dei pra ele na época... :roll:

Na quarta série eu estudei com um cara q chamavam de Batata. Esse ano eu encontrei uma amiga nossa q disse q agora ele é conhecido como Miojo :tsc:

18. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Meu irmão mais novo, q me adora, me chama de Satã ou Monstrenga. :evil:

19. Gildor

Gildor Usuário

Teu segundo nome é Kovacs?! Vai dizer que teu primeiro nome é Walter? :eek: :mrgreen:

20. Vela- o Rousoku

Vela- o Rousoku Sirius Black

Na faculdade, uns dias aí fui com um bigodinho. Aí peguei o apelido de "Junina" (disseram que o bigode parecia aqueles de festa junina).

O próprio apelido "Vela" foi de escárnio, mas eu me identifiquei e adotei pessoalmente. Hoje, até entre os que me conhecem pessoalmente, poucos sabem meu nome.

E quem postar depois de mim vai ter que abrir uma página nova. Humpf. :evil:

Compartilhar