• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Apelidos de Seleções

Strider

Usuário
Toda selecao tem um apelido! mesmo q seja muito ou pocuo usado!
O Brasil eh a selecao Canarinho!
A Espanha eh chamada de Furia...
A Belgica sao os Diabos Vermelhos...
A Italia eh a Azurra!

E por ae vai, quem se lembra dee mais, pode por...

Mas o q vcs acham desses apelidos? Aumentam o patriotismo? Servem pra nada.. sao inuteis? Servem pra alguma coisa? Hein?


Bim, eu acho q eh legal ter um nome pra chamar a selecao de seus país! Em vez de ficar: "Italia, Italia!", "Azura, Azurra", eh mais bonito, ou sei la!
 
Dinamarca --- Dinamáquina (só se for maquininha, e de pilha)
Holanda --- Laranja Mecânica
Uruguai --- Celeste
 
ah, depende ...
por exemplo naum ficaria bem a torcida :
- canarinho, canarinho...
num dá...
tem outros apelidos para seleções mas soh lembro de Camarões q eh Leão africano ...
 
Camarões são os "leões indomaveis".

E a frança é conhecida como "le bleu". A azul. igual a italia, diga-se de passagem.

Engraçado, que "diabos vermelhos", apelido da belgica, tb é o apelido do manchester united...

Depois vou ver se lembro de outros.....
 
Nigéria: As super águias
Gana: Estrelas Negras
INGLATERRA: Inglish Team ( pra mim não é apelido não, mas consta de alguns almanaques como sendo )
ÁUSTRIA: Wonderteam ( time maravilhoso ). Sei não... :roll:
 
a Dinamarca tinha tb, mais recentemente, o apelido d Dinamite....
e o Uruguai é Celeste Olímpica....
a seleção brasileira, pela FIFA, tem como apelido oficial (nossa !!! isso existia? nem sabia....) somente Seleção...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo