1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Apartment 23 (1ª Temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por Ana Lovejoy, 12 Out 2013.

  1. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    O @Marco falou uma vez dessa série para mim, fiquei curiosa mas acabei me enrolando para ver. Nesse meio tempo veio até notícia de cancelamento, mas ok, eis que finaaaaalmente assisti (tem no netflix gringo, fica a dica).

    Comédia de humor negro, a série conta a história da doce-meiga-inocente-etc. June chegando em Nova York e começando a dividir um apê com Chloe, que é o demônio encarnado: ela não liga para nada nem ninguém, não tem a menor noção do que é certo ou errado...

    ... mas ela é tããão legal :grinlove:

    Desde o piloto, o que chama a atenção na série é o jeitão i don't give a fuck da Chloe. Pensando em séries de comédia com mulheres no papel principal, pega lá a Zooey em New Girl. Imaginou? Ok, agora pensa no oposto. Ela é um anti-Zooey. Tudo o que a Zooey tem de fofura, a Chloe tem de acidez.

    Vi a primeira temporada numa noite só, agora estou pensando em economizar a segunda (já que é a última). Bem legal mesmo. Trailer:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    (Ah, e antes que eu me esqueça: as piadas com o James Van Der Beek zoando ele mesmo são ótimas.)
     

Compartilhar