• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aparência física dos personagens de O Senhor dos Anéis depois das adaptações!

Pra vcs, fisicamente os personagens do livro são os mesmos dos filmes?

  • Sim

    Votos: 22 62,9%
  • Não

    Votos: 13 37,1%

  • Total de votantes
    35
Re: Aparência físicas dos personagens de O Senhor dos Anéis depois das adaptações!

Eu li os livros depois de assistir ao filme, portanto a imagem dos atores sempre me vinha à cabeça enquanto lia. Mas em varios momentos eu me esquecia dessa imagem dos atores e imaginava uns nada a ver, principalmente em lugares que foram cortados dos filmes... era muito estranho.

Mas com certeza a imagem dos personagens de PJ invadiam a mente querendo atuar enquanto eu lia...
 
Re: Aparência físicas dos personagens de O Senhor dos Anéis depois das adaptações!

Bom, como eu li o livro depois de ver o filme, achei que os personagens ficaram muito legais, se pareceram realmente. Ao ver o nome "Frodo" já vem a mente a carinha do Elijah :lol:
 
Re: Aparência físicas dos personagens de O Senhor dos Anéis depois das adaptações!

Votei em não, primeiramente porque Os Elfos aos olhos humanos são considerados "Lindos", todos eles, independentemente de idade e Elrond e Celeborn eram horríveis hahaha !

Brincadeiras a partes :lol:
 
Como muitos outros ja disseram, as imagens se misturam um pouco, mas até que ficou boa a aparencia dos personagens! Exemplo, Arwen é extremamente bela interpretada pela Liv, Gollum foi perfeitamente montado, nao da pra deixar de lembrar dele enquanto leio, Aragorn nao se parece muito com o que eu imagino...mas sempre vem a mente as imagens do filme!
 
pena que eu só conheci os livros depois que vi os filmes. Na época eu tinha uns 8 anos e não entendi nada.
 
Não todos, exemplo o Elrond que imaginei era bem diferente, mas os hobbits me acostumei com a cara dos quatro, o Frodo principalmente quando leio alguma parte do livro me vem o rosto e a voz do Elija mesmo que sem querer, e quase o mesmo com Aragorn e Gandalf.
 
Acho que é quase impossível não pensar nos personagens de PJ quando se ler os livros, principalmente quando você conhece a trilogia a partir dos filmes, como aconteceu comigo.
 
A escolha do casting foi perfeita, então é natural que a imagem dos atores se fixe na nossa mente e seja quase impossível tirá-la. O mesmo ocorre com as paisagens, pra mim ler os livros é quase rever os filmes.
 
Eu imagino o passolargo um pouco mais velho... o Boromir mais baixo e patota...
O Barbárvore menos parecido com uma árvore ( apesar de ter saído mto bom no filme )...
A Éowyn eu imagino mais bonita e a Arwen tb ( apesar da Liv Tyler ffazer um otimo trabalho)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo