• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aparelhos e Geringonças

Mithrandir the White disse:
Tá, agora vem outra pergunta minha... E a cor dos elásticos? Tô pensando em ir de transparente pra nao ficar tao notavel, mas sei lá... qual que eu uso? :|

Tem tudo de cor... Só nao gosto desses um pouco chamativos demais... Senao, tá ótimo :D


Quando eu usava elásticos não tinha transparente... droga! :disgusti:
Entre os outros o menos chamativo acho que é o branco que confunde com o dente...
 
Vcs reclamam do aparelho.... humpft, vcs nao deviam reclamar sabiam??? Tem coisas mto piores
Vocês jah ouviram falar em Colete Ortopédico? Nao nao eh aquele que você usa qdo sofre um acidente, eh aquele que você usa durante anos pra reparar alguma curvatura na coluna? Que tem uma aste de ferro envolta do pescoço, mais um cinturao de plastico (nao eh plastico, eh outro matérial) na cintura, além de uma placa de metal que corre a frente do peito, com outras duas correndo por traz (junto com duas espongas uma de cada lado da coluna).

Pois bem, eu tive que usar esse aparelho durante a minha fase de crescimento! (a espichada, como os médicos dizem)... Isso sim eh ruim, isso sim eh nao ter vida social, isso sim eh seca! :x Foi horrivel aquele periodo (se bem que na época eu nem ligava, hoje em dia eh que eu vejo que eu perdi algumas coisas).

Well, sem contar com o colete, eu uso aparelho (agora soh embaixo, a parte de cima eu jah tirei, agora vo ter que usar um móvel). E tb uso oculos, ou seja, so quase um cyborg! (se bem que eu to colocando lente, tirando o aparelho e o colete jah foi :D finalmente)
 
Nao nao eh aquele que você usa qdo sofre um acidente, eh aquele que você usa durante anos pra reparar alguma curvatura na coluna?

eu usei um tipo de elástico pra dormir uma vez... mas não aguentei. Putz, imagino... vou quando tiver uns 40 anos não vou nem aguentar andar de tanta dor nas costas! Tenho escoliose e ainda tenho excesso de peso... putz... to fodido...
 
Alex deLarge disse:
Nao nao eh aquele que você usa qdo sofre um acidente, eh aquele que você usa durante anos pra reparar alguma curvatura na coluna?

eu usei um tipo de elástico pra dormir uma vez... mas não aguentei. Putz, imagino... vou quando tiver uns 40 anos não vou nem aguentar andar de tanta dor nas costas! Tenho escoliose e ainda tenho excesso de peso... putz... to fodido...
Mas kra, vc não devia ter desistido


Esqueci de dizer, eu usava o colete 23 horas por dia (a uma hora era pra banho e um "descanço").
 
Hj coloquei o aparelho... Botei os elasticos com cor metálica, pra nao aparecer muito. :D
Eu teria colocado o branco, mas a dentista avisou que sujava muito e ficava feio depois, entao fui de cinza/prata mesmo :D

O aparelho tá incomodando... só vou poder comer massa por uns dias, pq mastigar tá dificil :|
Ah, e a aparencia nao ficou tao ruim assim nao... ficou diferente, mas nao feio :D
 
O aparelho tá incomodando... só vou poder comer massa por uns dias, pq mastigar tá dificil

realmente na primeira semana incomoda pra caralho... mas depois acostuma e vc nem percebe que tá de aparelho, fica meio natural.

Mas kra, vc não devia ter desistido

que problema vc tinha? (curiosidade)

putz eu também uso óculos, além de aparelho... o que dá uma aparência bem de nerd pra mim!
 
Eu tirei meu aparelho hoje :mrgreen: :mrgreen: !!!!!!!! Tô muito empolgada, fico olhando o tempo todo meus dentes novos no espelho. Dentes novos mesmo!!!!! Não estou reconhecendo eles!!!

Quem vai por agora não se assuste, pode doer muito :osigh: (mas nada que Novalgina não resolva) e demorar um pouco, mas o resultado é bom, eu tô achando meus dentes lindos.

Eu fiquei 4 anos com ferrinhos na boca, usei de tudo. Comecei com freio, depois fixo, depois mais um móvel (pra dormir eu usava 3 aparelhos de uma só vez), depois coloquei uns ferros horríveis no céu da boca.

Esse negócio de comida depois da manutenção, não era problema pq eu vivia só de iogurte (e eu adoro isso).

Mês que vem eu tiro a parte de baixo, já fiz o molde hoje. E por enquanto eu vou me acostumando com a contenção.
 
Alex deLarge disse:
Mas kra, vc não devia ter desistido

que problema vc tinha? (curiosidade)

Se eu me lembro direito, eu tinha escolhiose e sifose, mas tinha uma delas que era mto aguda...
Resumindo e como meus amigos falavam (depois da aula de bio falando sobre os problemas da coluna): Minha coluna era uma montanha Russa
 
eu usei tres aninhos so...um ano de movel e dois d fixo...
doeu pra caramba,mas valeu a pena...meu dentes sao perfeios agora...hehehe

mas qndo eu coloquei fixo em baixo,doeu tanto,q eu quase desmaiei...o dentista naum sabia o q fazer...hehe
 
hmm... usei uns 4 anos aparelho... axo q 1,5 movel e 2,5 fixo... num lembro... mas tipow eu usei dos 9 aos 13 +- entaum naum afeto mto meu social... mas sei lah... axo q num foi uma coisa q me afeto mto pq eu nem lembro direitu... :D
 
Eu uso óculo e aparelho e fico com uma odiosa aparêcia de nerd. Mas é só coloca o cabelo pra cima, coloca uma camisa sem manga e ficar um tempo longe do computador (eu sofro com as olheiras :| ) que minha aparêcia muda completamente. Um dia voltando da aula, fui pra casa me arrumei e uma guria ficou bem assim :o?: (detalhe, ela tinha me visto descendo a ladeira pra minha casa). é muito engraçado fazer isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo