1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Aparelho 'foge' para despertar dorminhocos

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Ainariel, 8 Fev 2007.

1. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

é posivel minha mãe querer comprar um desses pra me acordar! :lol:

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

:lol:

Vem uma marreta de brinde?

3. Sally

Sally Un enfer de griffes et de croc

Quando isso chega ao Brasil?
    Vou dar de presente pro meu irmao coitado,sempre acorda atrasado pra tudo, e a marreta seria minha arma de defesa caso ele quisesse me matar :lol:

4. Prado.

Prado. Mostly Harmless

Eu acho que vi isso na Playboy de uns meses atras. Muito bom. Na matéria tem vários tipos de despertadores novos assim, cada um faz uma maluquice dessas, mas esse é o melhor mesmo.

Pior que eu ia deixar o idiota correndo pelo quarto e virar pro outro lado pra dormir =|

5. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Tem um que se desmonta e pra parar de apitar tem que achar todas as peças espalhadas pelo quarto. Acho mais eficiente.

Mas qualquer um dos dois seria bem útil pra mim =)

6. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Eu não tenho problemas com dispertadores, sempre q eles atocam me dão susto e levanto na hora...

7. Ireth_Telperien

Ireth_Telperien Pronta para matar! ¬¬

Eu tenho um desse! ¬¬
    MInha mãe! E ainda veio um brinde: 10 frases que fazem você levantar mau humorada! ¬¬

Última edição: 10 Fev 2007
  8. Logan Mcloud

Logan Mcloud Usuário

Concordo com o Dirhil afinal do jeito q eu sou eu sempre iria mirar a primeira corrida dele q eh para frente em direçao a porta do meu quanto e entao ele iria ficar passeando na sala sem me incomodar

9. Silenzio

Silenzio Visitante

Eu uso um despertador silencioso. Eu deixo o cel no modo silencioso e acordo vibrando já.
    É sério :lol:

10. LatinoAmericano

LatinoAmericano Aqui jaz Alcarecco

Despertadores não funcionam muito comigo não, mas é só acender a luz do meu quarto que eu acordo na hora.

11. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

É uma bela alternativa preu conseguir assistir a primeira aula uma vez na vida. :think:

12. Já acorda vibrando, hein....deixa o Dirhil ler isso. :hanhan:

13. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Mas aí o despertador se tornaria o telefone da tua casa (ou a campainha), com os vizinhos reclamando do barulho.
    :g:

14. Logan Mcloud

Logan Mcloud Usuário

moro num sitio nao tem niguem por perto ..........

15. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Eu já pensei em fazera algo do tipo: arrumar uma gaiola, colocar o despertador lá dentro e tranca-la. Levo a chava pra outro cômodo da casa e no dia seguinte, quando o despertador disparar, tenho de levantar pra pegar a chava, pra abrir a gaiola e parar o barulho. Ou então jogar a gaiola pela janela.

Mas esse do MIT é mais divertido! :lol:

16. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

Eu desenvolvi um método, para não ter mais problemas com dspertadores, sabem qual? Bom, aí vai: não usar nenhum dispertador... Só que tem um pequeno detalhe, um probleminha insignificante, que é: não acordar no horário... Bem, parece que terei que inventar um novo método.

17. Loreley

Loreley Desecration Smile

Lobo, vc sempre está treinando seu senso de humor :lol:

18. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Mas nunca acerta o alvo.

19. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

"A prática leva a perfeição"... (Mas eu desconfio que quem disse isto, mentiu, não acham não?).

20. Décimo

Décimo The Swanson Code

Coitado do rapaz, tentem ver as coisas pelo lado oposto - a piada foi tão insossa que dá vontade de rir. :g:

To brincando LB. ;)

Última edição: 13 Fev 2007

Compartilhar