• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Apaixonados Pela Emma

• Criador do tópico Criador do tópico Wolfgan
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.

Wolfgan

Usuário
olá pessoal.. tudo bem ?? bom... eu queria fazer um pedido a vcs, meu site sobre a atriz Emma Watson está no ar, e gostaria que vcs o visitassem... por favor, não levem em conta aquela velha rivalidade Harry Potter/SDA, pq acho que como algum aqui eu amo os dois... então, por favor visitem meu site e deem opiniões !!!! muuuuito obrigado...

http://www.apaixonadospelaemma.kit.net

Hahuahuahua!! :lol::lol::lol:

Já tem até fã clube pra Emma Watson!! Aiai, é cada um, viu... :obiggraz:

Mas pô, o site tá maneiríssimo! Tanto o visual/animações em flash quanto o conteúdo. A animação de entrada é muito show, huahuahau... Só podia ter um botão pra pular a introdução, né, já que o negócio demora uns 2 ou 3 minutos pra acabar.

E tem razão, a Emma é muito linda :grinlove:

Quem é Emma Watson.... ? Deixa eu ver o site...

Hermione? Fala sério!!!!! :obiggraz: :obiggraz:

"Se com 12 anos ela já faz esse sucesso todo... imagine o que com 15 ela não vai fazer"

Uahauahau! Saca o Macaulin, do Esqueceram de Mim? :mrgreen: Aos 15 ela vai tar internada numa clinica de desintoxicação :mrgreen:

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back