• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aos usuários de ADSL

Gildor

Usuário
Pessoal, não sei se todos já ouviram um "boato" circulando pela internet sobre um cidadão que conseguiu uma vitória na justiça para não ter mais que pagar provedor ADSL, porque o serviço de provedor é (?!) desnecessário.

Pois bem, não é boato não. Usando argumentos puramente técnicos, o cara conseguiu provar isso, e hoje estimula pessoas a entrarem com liminar na justiça pra se resguardar dessa "obrigação" de pagar provedor, já que seus serviços são inúteis para a conexão.

Dêem uma olhada no site, compensa:
Associação Brasileira dos Usuários de Acesso Rápido à Internet
 
HHHMMMM...
Gendwrfl.jpg
 
Bom saber disso!

Quando eu colocar ADLS no meu pc vou ver se consigo ganhar a causa tmb! :wink:
 
Acho legal as pessoas saberem disso, mas mesmo com essa informação, quantas pessoas vão parar suas vidinhas e arranjar mais um problema? Deve dar a maior dor de cabeça... Bom, mas outra coisa do estilo, é pagar consumação em casas noturnas. NÃO É OBRIGATÓRIO!! Se você for a uma casa noturna ( com consumação de R$30 por exemplo ) você não precisa pagar os 30 se não consumí-los. Isso é um direito do consumidor. Ninguém tem que pagar pra entrar nos lugares! Mas não vão me aparecer na balada sem dinheiro hein?! Vc tem q deixar claro ( se for fazer isso ) de que vc tem o dinheiro em mãos, mas que naum vai pagar a consumação... aí sim vc pode reclamar! :idea:
 
bombadil disse:
VALEU GILDOR!!!!!!!!!!
que flood hein???

q q isso?um administrador floodando??

Mas ,voltando ao assunto,eu acho q eu li em algum lugar uma coisa mais ou menos parecida.O texto falava tbm q nem assistência técnica o provedor dá ,é tudo com as...como se chamam os reais provedores,tipo a Telefônoica em São Paulo?....se algum dia eu tiver ADSL(hehehe),eu vou processar ,pode crer!!
 
valeu Gildor, vou parar de usar Terra, mas nunca tinha escutado essa da ADSL.
agora soh falta convencer minha mae a processar hehe
 
Qui líndiuu!!
Oçeis adiscubriu u maracutaia qui us aprovedior vem afazenu!
Issiu tudio é verdadia! É poçive aconequitia pur adls se ter qui paguia prorvedio!
Mas as empresias ao preceberiem issio, começariam a instala discadiories nas conequicioes adls(antigamentie quandiu as aconeção adls chegariam, o servicio di conequiciao era feitiu amanuarmentio configurandiu u computadio a si conequetia a central diretamentie, e graças a issio muitias peçoas consseguiriam si aconectia diretamienti cum a çentrar du espidi sem ter qui paça pelu prorvedior)
Ao adesscobrir issio, a telefoniquia comessou a no imstalassamentiu ao inveis di apograma o acomputadior pra conequitiar diretiamentie, elis agora imstaliam um cediê qui pogramia tudio di moduo qui oçê num tem asseçio aus dadios da conequiçiãum e açim num poça auterar nadia...
Muitia çakanagiem delis!
Mais um dia vãum si dar muitio mau prur causia dissio!!!!!
Isso eu agarantio!
 
realmente provedor naum eh necessario... soh serve para autenticar a senha, e te dar um e-mail...
 
O provedor talvez naum seja necessário, mas eu num vou entrar na justiça por causa de 3,90 por mês que é o q eu pago!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo