• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aos loucos de plantão

Putz...qnd eu li eu pensei que era mais outra ediçao com outro poster do filme na capa do livro...mas essa noticia ai jah foi dada a algum tempo aki no forum no topico SdA - A Mina de Ouro da MF!

"O Trabalho é a coisa mais importante do mundo. Por isso, devemos sempre deixar um pouco para o dia seguinte."
 
em vez de ficarem relançando o sda bem q eles podiam soltar o contos inacabados, q tá ha horas na porta do forno e comecarem as aventras de tom bombadil...

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Eu ainda acho q eles vaum lançar o Unfinished depois do filme... ai eles tacam o nome do autor e poem relação com o sucesso do SdA no cinema... pronto... vendas altissimas!

Kalahan
 
Lançando o livro antes do filme da tando dinheiro quanto!
Bem q a martins fontes podia por um comercial na tv pra anunciar os livros! ia ser maneiro ver um coemrcial de SdA livro na TV!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
Na tv ainda não vi, mas sabe aquelas revistinhas com promoções das Lojas Americanas? Pois é, tem uma sessão Americanas.com e lá estava o SdA sendo anunciado...
Acho difícil fazerem propaganda de livro na tv. Nunca vi isso, nem com Harry Potter fazem.
 
Concordo com vc Sky.....
Eu passei na Nobel essa semanae eles nem tem mais o cadastro de as aventuras de tom bombadill (que foi publicado por eles a primeira vez).
Sem contar com o bolo em Contos Inacabados.... putz era pra sair em novembro.

"Vamos pra Valinor"
 
Aproveitando o assunto, eu ressucitei o tópico p/ fazer uma pergunta......

Porque será que todo fã gasta tanto dinheiro com seu ídolo???? Não soh senhor dos anéis, mas com bandas e cantores preferidos.... Eu sei que são muitos materiais, CD, vídeos, clips, fotos, revistas, e tudo mais.... mas a gente nunca tah satisfeito com um Cd apenas... pelo menos os mais fanáticos...
Porque será que o ser humano tem o dom de ficar viciado em alguma coisa????
8O
 
*Evenstar* disse:
Aproveitando o assunto, eu ressucitei o tópico p/ fazer uma pergunta......
Porque será que o ser humano tem o dom de ficar viciado em alguma coisa????
8O

Bom, eu acho que falta alguma coisa na vida de cada um... Então a pessoa procura algo que possa satisfazer isso... E sai comprando tudo que é cacareco sobre algum assunto... (Ou essa minha teoria está totalmente furada...)
Às vezes pode ser só por gostar mesmo, ou quem sabe por influência do CAPITALISMO... :lol: :lol: :roll:
 
Eu tenho um sentimento de posse mto grande hehehehe
Tipo, todo o livro que eu lí, eu tenho que ter, e na faculdade eh a mesma coisa...
Qdo se fala em idolo, eu quero ter tudo dele por esse motivo!

Por isso que eu tenho a Edicao Comemorativa do SDA aqui em casa hehehehe, nunca lida...
 
Eu não faço isso...

Adoro Tolkien, mas só tenho O Senhor dos Anéis (capa do filme), o Silmarillion que ganhei esse mês e o SdA RPG.

Meu único ídolo, é a Cicarelli. Mas não tenho tudo dela não...
 
Eu só não faço porque papai não libera a grana... Isso q dá ter 15 aninhos ... :eek: e nada de money :disgusti:
Mas se eu pudesse.. É como um vício, como não, é um vício, nunca estou satisfeita..
Quanto ao lançamento do Unfinished não tô preocupada não... Já tenho ele.. Da edição de 1987... Foi o primeiro livro que eu ganhei... nem tinha um ano ainda... :mrgreen:
Mas eu sou eternamente indignada com esses executivos idiotas que só pensam nos lucros e jogadas de Marketing deixando os fâs a deriva em um mundo sem Unfinished, sem edição extendida, sem tom bombadil... :( :x :evil:
 
*Elenwë Quantalassë* disse:
Eu só não faço porque papai não libera a grana... Isso q dá ter 15 aninhos ... :eek: e nada de money :disgusti:
Mas se eu pudesse.. É como um vício, como não, é um vício, nunca estou satisfeita..
Quanto ao lançamento do Unfinished não tô preocupada não... Já tenho ele.. Da edição de 1987... Foi o primeiro livro que eu ganhei... nem tinha um ano ainda... :mrgreen:
Mas eu sou eternamente indignada com esses executivos idiotas que só pensam nos lucros e jogadas de Marketing deixando os fâs a deriva em um mundo sem Unfinished, sem edição extendida, sem tom bombadil... :( :x :evil:

É verdade....talvez se eu fosse financeiramente indepedente, eu poderia colecionar mais coisas... :mrgreen:
 
Quem veio primeiro, o ovo ou a galinha?

Digo, o cara q vende o mesmo livro com outra capa ou o cara q compra de tudo?


PS: caramba, achei q Kalahan fosse um nick antigo do Galahan.
 
Bom, eu sei que o ovo veio antes da galinha, afinal, antes da galinha existir já existiam muitos animais (como os répteis) que botavam ovo... :mrgreen:

Quanto aos livros..acho que primeiro veio o cara que vendo o livro com outras capas. Essa idéia exagerada de consumo veio com o capitalismo radical, então primeiro precisou surgir o vendedor pra depois surgir os compradores obcessivos....pelo menos eu acho isso... :obiggraz:
 
Sméagol disse:
*Elenwë Quantalassë* disse:
Eu só não faço porque papai não libera a grana... Isso q dá ter 15 aninhos ... :eek: e nada de money :disgusti:
Mas se eu pudesse.. É como um vício, como não, é um vício, nunca estou satisfeita..
Quanto ao lançamento do Unfinished não tô preocupada não... Já tenho ele.. Da edição de 1987... Foi o primeiro livro que eu ganhei... nem tinha um ano ainda... :mrgreen:
Mas eu sou eternamente indignada com esses executivos idiotas que só pensam nos lucros e jogadas de Marketing deixando os fâs a deriva em um mundo sem Unfinished, sem edição extendida, sem tom bombadil... :( :x :evil:

É verdade....talvez se eu fosse financeiramente indepedente, eu poderia colecionar mais coisas... :mrgreen:


Só que vc não teria tempo, pois teria de trabalhar...
O melhor é estudar e pedir por seus pais... :mrgreen:
 
tolkien_onering disse:
Sméagol disse:
*Elenwë Quantalassë* disse:
Eu só não faço porque papai não libera a grana... Isso q dá ter 15 aninhos ... :eek: e nada de money :disgusti:
Mas se eu pudesse.. É como um vício, como não, é um vício, nunca estou satisfeita..
Quanto ao lançamento do Unfinished não tô preocupada não... Já tenho ele.. Da edição de 1987... Foi o primeiro livro que eu ganhei... nem tinha um ano ainda... :mrgreen:
Mas eu sou eternamente indignada com esses executivos idiotas que só pensam nos lucros e jogadas de Marketing deixando os fâs a deriva em um mundo sem Unfinished, sem edição extendida, sem tom bombadil... :( :x :evil:

É verdade....talvez se eu fosse financeiramente indepedente, eu poderia colecionar mais coisas... :mrgreen:


Só que vc não teria tempo, pois teria de trabalhar...
O melhor é estudar e pedir por seus pais... :mrgreen:

Não ter tempo pra comprar? Claro que tem, isso sempre se arruma. Eu estudo o dia todo até de sábado e sempre tenho um tempinho pra diversão... :mrgreen:
 
Já fui muito de comprar cd e tal.,.. mas hoje não ligo.
A minha tara é por livros mesmo, não só do Tolkien.
Comprei o SDA (capa do filme) e ganhei o Hobbit, espero ganhar o silma no aniversário (ao menos a campanha já tá rolando lá em casa... )...
Agora não posso entrar em Sebo que gasto o que tiver na carteira...
Quer me ver descontrolada, me solte dentro de uma livraria com 1000,00. em meia hora não tem mais nada.

Acho q além da culpa do capitalismo, rola aquela coisa de vc querer possuir algo que te marca, que te agrada...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo